Resumo da novela Salve-se Quem puder: capítulos de 7 a 12 de junho

Confira o que vai acontecer na novela de Daniel Ortiz.

Novos momentos do atual folhetim das 7 estão chegando! Veja o que vai acontecer nos capítulos de 7 a 12 de junho no resumo da novela Salve-se Quem Puder da semana:

Relacionado – Veja se Kyra fica com Rafael ou Alan no final

Resumo da novela Salve-se Quem Puder – Capítulo 67– Segunda-feira (7/6)

Luna ficará nervosa ao descobrir que Mário está no Brasil. Agnes aceitará participar da fundação para crianças carentes que Renzo fez para homenagear Kyra. Alejandro ficará surpreso quando Luna mostrar não se importar com Juan apaixonado por outra.

Renzo deseja que Alexia conheça Lúcia. Ignácio elogia Alan pelo novo visual e diz que o advogado parece apaixonado. Ermelinda diz para Luna que ela não saber o  endereço do pai em São Paulo é o mais seguro. Kyra aceitará o convite de Alan para jantar e Alexia conseguirá pegar a chave da casa de Renzo. Alan ficará surpreso quando Kyra impedir uma mulher de flertar com ele.

Capítulo 68 – Terça-feira (8/6)

Kyra revelará para Alan que sentiu ciúmes deles. Úrsula avisará Vicky que vai provar que Luna é uma farsa e Renzo diz para Alexia que Lúcia gostou muito dela. Ermelinda alertará Luna para não se encontrar com Mário. Helena deixará Luna emocionada ao presentear uma imagem da Virgem de Guadalupe.

Renzo comentará com Lúcia que por um breve momento sentiu que Josimara fosse a pessoa por quem ele se apaixonou. Lúcia dirá para Renzo que aprova o romance dele com Alexia. Kyra e Alan passaram a noite em um karaokê. Os dois irão se beijar apaixonados.

Quando vai terminar a novela Salve-se Quem Puder? Veja data do capitulo final

Resumo da novela Salve-se Quem Puder – Capítulo 69 – Quarta-feira (9/6)

Rafael dirá para Junior que não consegue pedir Renatinha em noivado. Helena deixará Téo surpreso ao dizer que quer Luna a seu lado durante a cirurgia do filho. Úrsula descobrirá que Luna não se formou na universidade que está presente em seu currículo. Alexia mostrará para Kyra a chave da porta dos fundos da casa de Dominique e a decoradora confessará para a amiga que está dividida entre Rafael e Alan.

Alexia ficará triste com a aproximação de Zezinho e Bel. Isaac pedirá para Luciano um atestado liberando Bia para participar do campeonato. Marlene mostrará para Alejandro a casa em que mora Ermelinda. Graziela informará Alan que Kyra faltará no trabalho durante uma semana. Téo se prepara para entrar em cirurgia no momento em que Úrsula faz a revelação que Luna é uma impostora.

Capítulo 70 – Quinta-feira (10/6)

Úrsula prova que Luna usa documentos falsos e Renatinha ouve quando Rafael diz para Alexia que ama Kyra. Helena irá confrontar Luna. Dominique vai ir no restaurante em que Mário trabalha e Alejandro descobrirá que Luna mora na casa de Ermelinda, o que avisa para Gabi.

Kyra se descuida e Ivo descobre que Ermelinda, Zezinho e as meninas estão em São Paulo. Gabi escuta Dominique dizer para Edu que Mário não sabe que a filha está viva. Edu sequestra Ivo por ordem de Dominique. Alejandro contará para Luna que Dominique foi atrás de Mário. Helena questionará o médico Emir se Téo voltará a andar.

Resumo da novela Salve-se Quem Puder – Capítulo 71 – Sexta-feira (11/6)

O médio diz para Helena que é preciso esperar Téo acordar para saber se ele voltará a andar depois de uma avaliação. Renatinha manda que Alexia mostre para Rafael um áudio em que Kyra confessa que traiu o ex-noivo. Luna conta para Alejandro que Téo salvou sua vida no México. Em seguida, Alejandro irá se declarar para Luna.

Dominique torturará Ivo, o bandido quer saber o paradeiro das testemunhas. Renzo revela para Alexia que está apaixonado e por ela e questiona a moça se há chance entre eles. Ivo conseguirá fugir do cativeiro e será perseguido por Edu. Alejandro levará Luna ao restaurante em que Mário trabalha como chef, ela poderá observar o pai trabalhando, ela fica emocionada. Edu avisa Dominique que ao perseguir Ivo, o carro caiu em uma ribanceira. Téo fica desesperado ao acordar e não sentir as pernas.

Resumo da novela Salve-se Quem Puder – Capítulo 72 – Sábado (12/6)

Luna comenta para Ermelinda que observou Mário enquanto escondida e que gostou de ver o pai com o restaurante. Ermelinda aconselhará Luna a se afastar de Helena e Téo depois do escândalo Úrsula no hospital e as revelações sobre sua identidade. Dominique irá contar para Hugo que Ivo morreu.

Emir informará a família de Téo que será necessário um exame que vai avaliar a paralisia. Júlia tentará confortar Téo. A consulesa repreenderá Ermelinda e Zezinho por esconder a mudança para São Paulo, além disso Adriana afirmará que precisará realocar as testemunhas em estados e famílias diferentes.

Alexia diz para Kyra e Luna que elas precisam invadir a casa de Dominique e conseguir a planilha. Isaac perguntará a Bia o motivo de ela não avisar que usa marca-passo. Renatinha escutará áudio gravado de Kyra, em que a decorada conta para Alexia que traiu Rafael. Luna entrará no quarto de Téo no momento que Úrsula vai contar a ele o que descobriu sobre a fisioterapeuta.

Leia também:

Você pode gostar também
buy cialis online