Saiba qual será o final de Alejandro em Salve-se Quem Puder

O personagem disputa o coração de Luna com Téo

Alejandro (Rodrigo Simas) chegou em Salve-se Quem Puder para cobrir o lugar deixado por Juan (José Condessa). O personagem logo confundiu os sentimentos de Luna (Juliana Paiva) e disputa o coração da moça com Téo (Felipe Simas). Com o folhetim em reta final, a audiência vai descobrir o final de Alejandro em Salve-se Quem Puder.

Qual será o final de Alejandro em Salve-se Quem Puder?

Nos próximos capítulos da novela, Alejandro vai tentar conquistar de vez Luna, seu amor de infância. Ele vai aproveitar o fim do namoro de Luna e Téo para se reaproximar da moça.

O rapaz vai convidá-la para um piquenique romântico e vai declarar todo o seu amor com uma música. Luna ficará derretida por Alejandro e os dois vão se beijar.

Os capítulos finais de Salve-se Quem Puder ainda não foi divulgado pelo Rede Globo. A informação é que o futuro de Luna,  se ela irá ficar com Téo ou com Alejandro, só será decidido na última semana da novela. E isso vai depender da reação do público com o desenvolvimento da história.

Na segunda fase do folhetim, é mostrado que Alejandro e Luna se conheceram ainda na infância e deram o primeiro beijo na adolescência. Porém, os jovens se afastaram quando Luna se envolveu com Juan. Recentemente, o músico descobriu que seu amor de infância está vivo e foi para São Paulo investigar o paradeiro de Luna.

Final de alejandro em salve-se quem puder
Luna (juliana paiva) vai receber uma declaração de amor de alejandro (rodrigo simas) foto: joão miguel jr. /rede globo/divulgação

Veja também:

Vote: Téo ou Alejandro, com quem Luna deve ficar no final da novela?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes