Saiba quando o faraó vai descobrir o traidor em Gênesis

Confira quando e o que vai acontecer no folhetim bíblico.

A novela da TV Record vai ganhar uma reviravolta em breve, depois de tanto tempo e investigações sobre o traidor do faraó em Gênesis, o soberano (Fernando Pavão) vai finalmente descobrir quem está por trás das mensagens misteriosas, tentativas de assassinato e a morte de Amarílis (Marianna Alexandre). Confira quando isso vai acontecer para não ter perigo de perder o capítulo.

Que dia o faraó vai descobrir seu traidor em Gênesis?

Espera-se que a cena em que o traidor será desmascarado vá ao ar na quarta-feira, dia 13 de outubro de 2021, de acordo com o resumo dos próximos capítulos, cedido pela Record TV.

O resumo informa que o traidor beberá do próprio veneno – figurativamente – e será passado para trás por um comparsa, no entanto, não foi revelado por quem. Depois disso, o homem será desmascarado por Sheshi e vai parar na prisão.

No capítulo anterior, de terça-feira, 12 de outubro, o resumo diz que Potifar fará uma grande descoberta. Não há descrição do que o general irá encontrar, mas pelo andamento da história pode ser alguma prova sobre o traidor do faraó em Gênesis.

Quem é o traidor do faraó em Gênesis?

Atarum, o atual padeiro mor, é o grande traidor da trama. O personagem de Sacha Bali se passou pelo faraó exilado Apepi, que não estava mandando mensagens para Sheshi, e foi responsável pela morte de Amarílis, irmã do soberano.

No dia da morte da garota, o vilão armou tudo para que parecesse um acidente de seu antecessor e trocou o vinho comum pelo medicinal, assim ambos morreram envenenados. Por conta das mensagens de Atarum, Sheshi achava que Apepi havia matado sua irmã e chegou a declarar guerra contra o rival, mas as investigações de Potifar mostraram a verdade.

Na prisão

Depois que for trancafiado, Atarum conhecerá José na prisão. O rapaz está atrás das grades por conta de uma mentira da mulher de Potifar, mas acaba sendo uma pessoa de prestígio na cadeia por ser inteligente, responsável e alguém que faz as coisas prosperarem por onde passa.

Quando estiver no cárcere, Atarum e Shareder vão pedir para que o filho de Jacó interprete seus sonhos. O rapaz então vai dizer para o traidor do faraó em Gênesis que ele morrerá em alguns dias.

josé e atarum
Atarum não vai receber notícia boa de José – Foto: TV Record/Reprodução

 

Leia também – Quantos anos José do Egito ficou preso?

Você pode gostar também
buy cialis online