Saiba quando o faraó vai descobrir o traidor em Gênesis

Confira quando e o que vai acontecer no folhetim bíblico.

A novela da TV Record vai ganhar uma reviravolta em breve, depois de tanto tempo e investigações sobre o traidor do faraó em Gênesis, o soberano (Fernando Pavão) vai finalmente descobrir quem está por trás das mensagens misteriosas, tentativas de assassinato e a morte de Amarílis (Marianna Alexandre). Confira quando isso vai acontecer para não ter perigo de perder o capítulo.

Que dia o faraó vai descobrir seu traidor em Gênesis?

Espera-se que a cena em que o traidor será desmascarado vá ao ar na quarta-feira, dia 13 de outubro de 2021, de acordo com o resumo dos próximos capítulos, cedido pela Record TV.

O resumo informa que o traidor beberá do próprio veneno - figurativamente - e será passado para trás por um comparsa, no entanto, não foi revelado por quem. Depois disso, o homem será desmascarado por Sheshi e vai parar na prisão.

No capítulo anterior, de terça-feira, 12 de outubro, o resumo diz que Potifar fará uma grande descoberta. Não há descrição do que o general irá encontrar, mas pelo andamento da história pode ser alguma prova sobre o traidor do faraó em Gênesis.

Quem é o traidor do faraó em Gênesis?

Atarum, o atual padeiro mor, é o grande traidor da trama. O personagem de Sacha Bali se passou pelo faraó exilado Apepi, que não estava mandando mensagens para Sheshi, e foi responsável pela morte de Amarílis, irmã do soberano.

No dia da morte da garota, o vilão armou tudo para que parecesse um acidente de seu antecessor e trocou o vinho comum pelo medicinal, assim ambos morreram envenenados. Por conta das mensagens de Atarum, Sheshi achava que Apepi havia matado sua irmã e chegou a declarar guerra contra o rival, mas as investigações de Potifar mostraram a verdade.

Na prisão

Depois que for trancafiado, Atarum conhecerá José na prisão. O rapaz está atrás das grades por conta de uma mentira da mulher de Potifar, mas acaba sendo uma pessoa de prestígio na cadeia por ser inteligente, responsável e alguém que faz as coisas prosperarem por onde passa.

Quando estiver no cárcere, Atarum e Shareder vão pedir para que o filho de Jacó interprete seus sonhos. O rapaz então vai dizer para o traidor do faraó em Gênesis que ele morrerá em alguns dias.

José e atarum
Atarum não vai receber notícia boa de josé - foto: tv record/reprodução

 

Leia também - Quantos anos José do Egito ficou preso?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes