Sessão da Tarde da semana: filmes de 25 a 29 de dezembro de 2023

Canal pode ser acompanhada ao vivo pela Globoplay.

Na Sessão da Tarde da semana de 25 a 29 de dezembro de 2023, a TV Globo exibirá filmes de diversos gêneros para agradar o público, desde drama a produção natalina e até animação. Veja a lista completa das transmissões, que começarão às 15h25, depois de Mulheres de Areia.

O Quebra-Nozes e os Quatros Reinos vai passar no Natal

No dia do Natal, 25 de dezembro, segunda-feira, o público vai conferir do sofá de casa o longa O Quebra-Nozes e os Quatros Reinos, de 2018, que traz como protagonista a atriz Mackenzie Foy, famosa por viver a filha de Edward e Bella nos filmes da saga Crepúsculo, e tem no elenco também Keira Knightley, estrela de obras de renome como Orgulho e Preconceito, além dos veteranos Morgan Freeman e Helen Mirren.

A história segue os passos da jovem Clara, que perde uma chave mágica muito importante e capaz de abrir um presente inimaginável dado por seu padrinho. Por conta disso, ela resolve começar uma aventura pelo Reino dos Doces e o Reino das Neves, seguindo pelo Reino das Flores e então o Quarto Reino, para recuperar a preciosa chave.

Elenco: Morgan Freeman, Helen Mirren, Keira Knightley, Matthew Macfadyen, Mackenzie Foy, Jayden Fowora-Knight
Direção: Lasse Hallström
Horário: 15h25

O quebra nozes filme
O quebra-nozes e os quatros reinos vai abrir a sessão da tarde da semana - foto: reprodução/disney

Veja - Filmes de Natal para as festas

Meu Amigo Enzo na Sessão da Tarde da semana, 26/12

Na terça-feira da Sessão da Tarde da semana, 26, a TV Globo vai exibir o drama Meu Amigo Enzo, de 2019, e estrelado pelo ator Milo Ventimiglia, estrela da popular série This is Us. A trama segue os passos do piloto Denny Swift, que adota um filhotinho e batiza o cachorro como Enzo, se tornando o seu grande parceiro de vida.

Depois de anos de amizade entre o humano e seu cachorro, o animal permanece como uma presença importante na vida de Denny, principalmente depois que ele dá novos passos no mundo do amo e conhece a bela Eve.

Elenco: Kathy Baker, Ryan Kiera Armstrong, Gary Cole, Kevin Costner, Milo Ventimiglia, Amanda Seyfried
Direção: Simon Curtis
Horário: 15h25

Meu amigo enzo
Meu amigo enzo vai passar na terça-feira na sessão da tarde - foto: reprodução/fox 2000 pictures

Saiba como assistir o novo filme de Larissa Manoela

Quarta, Abominável vai passar na Sessão da Tarde da Semana

Quarta-feira, 27, será dia de animação na Sessão da Tarde da semana, com o filme Abominável, de 2019, que segue a amizade de um suposto monstro, mas que se mostra um grande coração, e uma menininha. A protagonista Yi é dublada pela atriz Mharessa, conhecida por novelas como Cúmplices de um Resgate e Todas as Garotas em Mim.

A trama mostra a jovem garotinha Yi, que descobre no telhado de seu prédio uma criatura gigante e inesperada, a quem ela apelida de Everest. Juntos, eles começam a viver uma aventura de altos e baixos e repleta de perigos para tentar levá-lo de volta para casa.

Dubladores: Mharessa, Charles Emanuel, Elcio Romar, Enzo Dannemann, Marise Motta
Direção: Jill Culton e Todd Wilderman
Horário: 15h25

Animacao abominavel
Abominável vai passar na quarta-feira na sessão da tarde da semana - foto: reprodução/dreamworks

Espelho, Espelho Meu na quinta-feira, 28

Na quinta-feira, 28, a Sessão da Tarde vai exibir o filme Espelho, Espelho Meu, de 2012, que é uma releitura cheia de comédia sobre a história de Branca de Neve. Neste longa-metragem, a mocinha é a atriz Lily Collins, de Emily in Paris, enquanto sua rival, bela e maldosa madrasta é vivida pela atriz Julia Roberts, de Uma Linda Mulher e O Casamento do Meu Melhor Amigo.

Na história, depois da morte do rei, quem assume o trono é a malvada madrasta de Branca de Neve, que prende a jovem princesa no castelo e é tão megera que cobra mais e mais impostos dos súditos para manter uma vida de luxos. Cansada da vida tão difícil no castelo, Branca de Neve resolve sair pelo reino e acaba encontrando um lugar cheio de fome e miséria, no meio disso ela conhece um belo rapaz e sete anões que lhe ajudarão em uma importante jornada.

Elenco: Julia Roberts, Nathan Lane, Lily Collins, Mare Winningham, Armie Hammer, Michael Lerner
Direção: Tarsem Singh
Horário: 15h25

Espelhoespelho meu
Espelho, espelho meu vai passar na sessão da tarde da semana na quinta-feira - foto: reprodução/relativity media

Confira como será o Ano Novo na Paulista

Toy Story 4 na sexta-feira, 29

Toy story 4
Toy story 4 será exibido na sexta - foto: reprodução/disney

A Sessão da Tarde da semana será encerrada na sexta-feira, 29, com a animação Toy Story 4, de 2019, último filme da popular franquia da Pixar, que mostra as aventuras dos brinquedos de um garotinho chamado Andy.

Neste quarto e último capítulo da história, Woody e seus brinquedos, que agora não estão mais na casa de Andy, conhecem um novo brinquedo chamado Forky em seu novo lar, que não é nada do que eles esperavam. Assim, durante uma viagem, eles percebem que o mundo pode ser muito maior do que eles imaginavam.

Dubladores: Marco Luque, Duda Espinoza, Guilherme Briggs, Erika Menezes, Marco Ribeiro, Telma Da Costa
Direção: Josh Cooley
Horário: 15h25

Saiba também o final da novela Minha Fortuna é te Amar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes