Sessão da tarde de hoje (12/01) exibe o filme 'Os Pinguins do Papai'

A TV Globo exibirá em sua grade de programação desta terça-feira (12), a comédia infantil Os Pinguins do Papai, com Jim Carrey. Confira o trailer.

Nesta terça-feira (12), a TV Globo vai exibir uma atração especial para os telespectadores. Na Sessão da Tarde de hoje, o público poderá cair na risada no longa "Os Pinguins do Papai", que conta com atuação protagonista do ator Jim Carrey. Dirigido por Mark Waters, o longa tem duração de 1h35min e vai ao ar a partir das 15h (horário de Brasília).

Qual o filme da Sessão da Tarde de hoje?

Lançado em 2011, a comédia infantil estrelada pelo ator Jim Carrey, conta a história de Tom Popper, um executivo que recebe seis pinguins de herança do pai, transformando seu apartamento luxuoso em um habitat para os animais. Sonhando em ser promovido a sócio, Popper passa grande parte do tempo no trabalho e acaba ignorando os seus filhos. Após a morte do seu pai, um aventureiro que rodou o mundo, morreu na Antártida, Tom recebe uma inusitada herança: um pinguim entregue numa caixa refrigerada.

Tom Popper Jr. é um corretor de imóveis divorciado e, durante sua infância, não teve um pai presente pois este estava muito ocupado viajando ao redor do mundo.  Sem saber o que fazer, ele acaba se afeiçoando pelos pinguins e com isso, tenta se reaproximar dos filhos.

Ficha técnica do filme da sessão da tarde de hoje:

  • Título Original: Mr. Popper's Penguins 
  • Direção: Mark Waters
  • Elenco: Jim Carrey, Carla Gugino, Madeline Carroll, Ophelia Lovibond, Angela Lansbury, Maxwell Perry Cotton
  • Dubladores: Mr. Popper Marco Ribeiro/ Amanda: Priscila Amorim/ Mrs. Van Gundy: Selma Lopes/ Janis: Bruna Laynes/ Billy: Eduardo Drummond/ Pippi: Flavia Saddy
  • Nacionalidade: Americana
  • Gênero: Comédia

Confira o trailer do longa Os Pinguins do Papai

Que horas começa o filme na Globo?

As exibições dos filmes da Sessão da Tarde sempre começam após o Jornal Hoje. Para assistir a comédia Os Pinguins do Papai, estrelado pelo ator Jim Carrey e com direção de Mark Waters, na Sessão da Tarde de hoje, é só se conectar no canal da TV Globo a partir das 15h (horário de Brasília).

O que tem a seguir?

Depois da comédia infantil, a TV Globo exibi o 'Vale a Pena Ver de Novo', com a telenovela: 'Laços de Família' a partir das 16h45min. Sobre a novela: Sucesso de Manoel Carlos, 'Laços de Família' conduz uma crônica urbana que discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, e é movida pelo amor incondicional de Helena pela filha Camila.

Veja também: 

Qual é a ordem cronológica correta para assistir Star Wars?

Cobra Kai: 3ª temporada, curiosidades, referências e tudo sobre a série

Entenda porque Kim Cattrall não estará em Sex and the City

De Férias com o Ex: saiba como é o confinamento do programa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes