Entenda porque Kim Cattrall não estará em Sex and the City

A atriz que interpreta Samantha, uma das personagens centrais da série, não retornará ao papel. Entenda essa história.

A HBO confirmou neste domingo (10) que o revival de Sex and the City vai ganhar 10 episódios em breve, no entanto, nem todo mundo do elenco original da série retornará para o especial. Kim Cattrall, que interpreta Samantha Jones, uma das personagens principais do show, não aparecerá no especial.

Fãs podem ter decepcionado com a falta da personagem de Kim Cattrall nos episódios novos de Sex and the City, no entanto, para quem acompanha a vida das famosas da série há um tempinho, não é novidade que Kim não se dá bem com a protagonista da série Sarah Jessica Parker, e que já chegou a falar publicamente que não é amiga da atriz.

Por que Kim Cattrall não estará em Sex and the City?

Após a confirmação da HBO que Sex and The City estará de volta para a alegria dos fãs, a Variety divulgou que a nova versão da série seguirá a vida de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon ) ao chegarem nos 50 anos. No entanto, a série contará apenas com 3 de suas 4 personagens principais, já que Kim Cattrall não retornará ao papel de Samantha Jones.

Por que não teremos a atriz no revival? Já não é segredo que Kim Cattrall teve problemas com a intérprete de Carrie. Segundo o jornal O Globo, tabloides já haviam divulgado que o elenco não se dava bem, no entanto foi só em 2017 e 2018, que a falta de amizade entre as duas se tornou público. Após Kim revelar em uma entrevista ao jornalista Piers Morgan que as quatro atrizes 'nunca foram amigas', Sarah Jessica Parker se pronunciou sobre o assunto, dizendo que não lembrava da época da mesma forma que a intérprete de Samantha.

Em fevereiro de 2018, depois da morte do irmão de Kim, Parker escreveu uma mensagem de condolências à Kim Cattrall, que não gostou da atitude e foi bem clara no Instagram, ao publicar uma imagem com a frase: "não preciso do seu amor ou apoio neste momento trágico Sarah Jessica Parker". Na legenda da publicação, a atriz escreveu: "minha mãe me perguntou hoje: 'quando aquela hipócrita da Sarah vai te deixar em paz?' Vou deixar isso claro. Você não é minha família, não é minha amiga". A atriz acusou Sarah de estar usando a tragédia com o irmão como forma de se afirmar como "boa moça".

Kim cattrall no instagram
Publicação no instagram da atriz (foto: reprodução/instagram/@kimcattrall)

Leia também: veja os detalhes da nova versão da série

Saiba mais sobre a série

Imagem das personagem de sex and the city
Sex and the city (foto: divulgação)

Lançada em 1998, a série de TV Sex and the City, com Kim Cattrall, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, ficou no ar até os anos 2004 e alguns anos depois ganhou 2 filmes. Na trama, acompanhamos as aventuras e relações de quatros amigas que vivem na cidade de Nova York.

No domingo (10), foi revelado um teaser do revival da série, intitulado "And Just Like That…”

 

Kim Cattrall - Veja também:

Zendaya aparece em trailer de novo filme da Netflix; assista

10 séries mais pesquisadas no Google em 2020 para assistir já

VÍDEO: assista The Weeknd no 1º comercial do Super Bowl

Top 10 da Netflix: os filmes e séries mais assistidos da semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes