Temperatura Máxima de hoje (3/1) vai exibir o filme 'Kung Fu Panda 3'

Na primeira Temperatura Máxima do ano, a Globo exibe o longa de animação e aventura ‘Kung Fu Panda 3’. Veja o trailer

No primeiro domingo do ano de 2021, a TV Globo vai exibir uma atração especial para os telespectadores. Na Temperatura Máxima de hoje, domingo, 3 de janeiro de 2021, o público poderá se aventurar na animação infantil "Kung Fu Panda 3", que conta com a direção de Jennifer Yun Nelson e Alessandro Carloni. O longa-metragem tem uma duração original total de 1h 35min.

Qual o filme da sessão da Temperatura Máxima hoje?

A sessão da Temperatura Máxima de hoje terá a exibição do filme “Kung Fu Panda 3”, que é escrito por Jonathan Aibel e Glenn Berger, produzido por Melissa Cobb e com produção executiva de Guillermo del Toro. É a sequência do filme de 2011, Kung Fu Panda 2 e o terceiro filme da franquia Kung Fu Panda. A trilogia já contou com as vozes como: Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, J. K. Simmons, Jackie Chan, Lucy Liu, Seth Rogen, David Cross, Bryan Cranston, Kate Hudson, e James Hong. Jean-Claude Van Damme e Randall Duk Kim reprisaram seus papéis de Mestre Crocodilo e Oogway dos dois filmes anteriores.

Desta vez, mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do chi, uma espécie de "energia vital". Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr. Ping, o "pai" ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, o coletor, um centenário inimigo do mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.

Ficha técnica do filme da Temperatura Máxima de hoje:

  • Título Original: Kung Fu Panda 3
  • Elenco: Po ; Shifu: Tigresa ; Macaco
  • Dubladores:  Po - Lucio Mauro Filho/ Shifu - Leonardo Camillo/ Tigresa - Maíra Goes / Macaco - Ricardo Schnetzer/ Louva-Deus - Marco Ribeiro / Garça - Philippe Maia / Víbora - Priscila Amorim / Kai - Leonardo José.
  • Direção: Jennifer Yun / Carloni, Alessandro Nelson
  • Nacionalidade: Chinesa, americana
  • Gênero: Aventura

Com sucesso de público, a franquia já recebeu críticas positivas. O filme teve a maior abertura na sua estreia na China, do que nos Estados Unidos e Canadá e em outros países que registraram a mais baixa abertura da franquia. Até o dia 03 de Abril de 2016, o filme já tinha arrecadado mais de US$ 521 milhões em todo o Mundo.

Que horas começa o filme na Globo?

As exibições dos filmes da Temperatura Máxima sempre começam após 'A Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração'. Para assistir a animação infantil na Sessão da Tarde de hoje, é só se conectar no canal da TV Globo a partir das 14h 20min (horário de Brasília).

Veja também: 

12 filmes baseados em livros que serão lançados em 2021

20 filmes para ver com toda a família nas férias

Top 10 da Netflix: os filmes e séries mais assistidos desta semana

Oscar 2021: conheça Minari, filme que pode fazer história na premiação

Mulher Maravilha 1984 tem maior bilheteria durante a pandemia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes