Velho do Rio vai morrer? Sucuri será vítima de vilão de Pantanal

Personagem de Osmar Prado tentará dar fim em Tenório, mas será atingido.

A tarefa de ser guardião do Pantanal não é fácil, são inúmeras as vezes que o personagem de Osmar Prado fica em perigo para proteger alguém ou promover justiça. Nos próximos capítulos do folhetim da TV Globo não será diferente. O Velho do Rio vai morrer? A entidade precisará de ajuda e será resgatado após sofrer nas mãos de Tenório.

Velho do Rio vai morrer na novela Pantanal?

Muitos fãs da novela podem pensar que o Velho do Rio vai morrer após ser baleado por Tenório, mas esse pensamento é um engano. O guardião irá ficar entre a vida e a morte, mas irá sobreviver por pouco por conta da ajuda do chalaneiro Eugênio (Almir Sater).

Depois que tentar dar o bote como sucuri no grileiro e falhar, o Velho do Rio irá escapar da visão do mau-caráter e irá fugir. Porém, ele estará muito fraco e ficará largado em um canto do rio. O guardião vai falhar em remover a bala que o atingiu e seu corpo ficará debilitado. É aí que Eugênio entrará na história.

O personagem de Almir Sater vai encontrar o Velho do Rio desacordado e o embarcará em sua chalana. Ele removerá a bala do corpo da entidade, limpará a ferida e seguirá rumo a Campo Grande para levar o guardião a um hospital. Durante o percurso, o Velho do Rio acordará. O condutor de barco explicará como o encontrou e como foi o cuidado da ferida. Ele informará para onde está indo e logo depois o guardião desaparecerá da chalana.

Juma ficará desesperada atrás do amigo e pensará que o Velho do Rio vai morrer por causa do tiro de Tenório. Porém, mais tarde a entidade aparecerá para a moça e a tranquilizará.

O Velho do Rio vai conseguir matar Tenório em algum momento?

A entidade não será responsável pela morte de Tenório. O vilão vai bater as botas no desfecho do folhetim, mas ele será assassinado por Alcides e não o Velho do Rio. Tudo acontecerá na reta final da trama, durante os últimos capítulos. Tenório vai sequestrar Maria Bruaca e Alcides para se vingar. Ele castrará o rival, mas deixará o casal vivo.

Pouco depois, Alcides vai contar com a ajuda de Zaquieu e encurralará Tenório no rio. O vilão vai atirar contra Zaquieu e será pego por Alcides, que enfiará uma lança em sua barriga. O marido de Bruaca não irá resistir aos ferimentos e depois terá seu corpo jogado para as piranhas.

Eugênio e velho do rio
Velho do rio vai morrer? Entidade será salva pelo "uber do pantanal", o chalaneiro eugênio - foto: reprodução/globo

Velho do Rio prevê desgraça em família de Tenório

Nos próximos capítulos do folhetim das 21h, depois que o Velho do Rio for salvo por Eugênio, o guardião dirá para Juma que uma desgraça acontecerá na casa de Tenório. Para quem não sabe, essa desgraça será a morte do filho mais novo do vilão, Roberto.

O rapaz interpretado por Cauê Campos será assassinado pelo matador de aluguel Solano, de acordo com apuração de Patrícia Kogut do O Globo. Esta será a primeira morte do remake que acontecerá diferente da versão de 1990. Nas cenas originais da Manchete, o jovem morreu ao ser devorado por uma sucuri. No entanto, em 2022 ele fará perguntas demais para Solano após o matador atirar em Zé Lucas e por isso o mau-caráter ficará com medo de ser pego pelo crime.

O jagunço e o filho mais novo de Zuleica farão um passeio de barco e durante o momento, o garoto será afogado. O menino ficará desaparecido por algum tempo, mas seu corpo será encontrado depois. O matador de aluguel que será interpretada por Rafa Sieg ainda não deu às caras na trama e deve ser introduzido nos episódios das próximas semanas.

Roberto, zuleica e tenório
Filho de tenório morre nas duas versões da novela, porém, de maneiras diferentes - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Atriz que é Zefa da novela Pantanal vem de família de famosos; conheça

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes