Enquete a Fazenda 2021: Dynho, Mileide, Aline ou Sol, quem fica?

Qual dos roceiros da semana merece uma nova chance para continuar na disputa?

Dynho, Mileide, Aline e Solange levaram a pior na formação da roça desta semana nesta terça-feira (7), e correm o risco da eliminação. Qual deles deve ser salvo e permanecer na competição? Participe da votação da enquete da Fazenda 2021 no DCI e dê a sua opinião.

Enquete a Fazenda 2021 – Quem deve ficar?

[yop_poll id="261"]

Como foi a formação da 12ª roça

Rico Melquiades, o fazendeiro da semana, foi quem abriu os trabalhos na formação da roça e votou em Dynho. Sendo assim, por conta do voto supremo do humorista, foi definido o primeiro nome confirmado na enquete da Fazenda 2021 pela eliminação da semana.

Depois, com a indicação do fazendeiro já consumada, todos os participantes do reality ganharam voz e puderam indicar os inimigos para a berlinda. Bil levou a pior e com a maioria dos votos ocupou a segunda vaga da roça como o nome mais votado entre os peões. Por ser a pessoa mais indicada para a berlinda, participante ficou responsável por puxar uma das moradoras da baia para também ir para a roça e, desta vez, Aline levou a pior e acabou na berlinda.

Desta vez, os participante seguiram a programação tradicional e Solange sobrou no resta um, completando a enquete a Fazenda 2021 pela eliminação desta semana. No entanto, o Poder da Chama Vermelha mudou tudo e Dynho pôde trocar um dos roceiros por qualquer outro participante do programa.

Por conta do comando, Bil escapou da roça e Mileide, que estava a salvo até então, acabou tomando o quarto lugar na enquete a Fazenda 2021 desta semana.

Desta vez, Solange foi quem ficou responsável por vetar um dos colegas de confinamento da Prova do Fazendeiro e Mileide foi quem ficou de fora da dinâmica pelo poder do chapéu da próxima rodada.

A Fazenda 2021: horário e onde assistir

A prova do fazendeiro será disputada na noite desta quarta-feira, dia 8 de dezembro. Já o resultado da enquete da Fazenda 2021 pela 12ª eliminação será revelado por Galisteu, ao vivo, no programa de quinta-feira (02/12), às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e no PlayPlus.

Para assistir no PlayPlus, existem duas opções: a conta gratuita e a conta grátis. No modo gratuito, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV aberta. Já para os que decidirem pagar a versão premium, que custa R$ 12,90, a emissora libera o sinal de nove câmeras exclusivas com transmissão 24 horas de dentro do confinamento – incluindo os intervalos.

SAIBA MAIS SOBRE A FINAL DA FAZENDA 2021

Você pode gostar também
8 Comentários
  1. Avatar de telma eliza da costa reis
    telma eliza da costa reis Diz

    Eu mesma, me canselei, bati o sino!
    Não vou mais opinar. Depois que jogaram esse tal de Bill, também no páreo, a coisa perdeu a graça! Ou vcs acham que tenho cara de palhaça?

  2. Avatar de ana
    Ana Diz

    Sai Solange!!!!!!

    1. Avatar de sibeli
      Sibeli Diz

      Obvio quem deve sair e Dinho. Num fede nem cheira……viu ster fazendo errado e acompanha. É for votaçao certa é ele.

      1. Avatar de li oliveira
        Li Oliveira Diz

        GENTE SE O DYNHO VOLTAR FAZENDEIRO NÓS VAMOS TER QUE TIRAR A SOL, ELA TÁ SE ACHANDO A VENCEDORA.

        1. Avatar de eliana
          Eliana Diz

          Vou votar até o dedo cair. #teammileide fica mileide queremos assistir coisas boas, ele tem coração bom e valente. Aos poucos assistimos com prazer o mal cair. Sai Sol ou Dinho pra resolver o problema com Mirela

  3. Avatar de vilma
    Vilma Diz

    Sai Aline,mulher insuportável. Fala,fala ,é quando é a vez do outro,antes de começar a falar ,ela já está com o dedo levantado.#foraAline.

  4. Avatar de sandra
    Sandra Diz

    A Globo está perdendo uma grande atriz, Aline!!!! Bora Globo!!! Essa sabe representar!!! Alisando Mc. Gui, abraçando Dinho….nesse momento, a estratégia é estar em paz com todos e não contrariar ninguém!! Muito artista!! Esse choro?? Lágrimas de crocodilo!! Essa é a cobra verdadeira!!! Vai acabar enganando o público desse jeito 🙊

  5. Avatar de cristiane
    Cristiane Diz

    Gostaria de saber o que a Mileide fez nesse programa?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes