Enquete a fazenda 2021: Rico deve mandar quem para a roça?

Quem deve ser indicado por Rico Melquiades para a roça desta semana? Opine na enquete a Fazenda 2021 do DCI.

Rico Melquiades é o fazendeiro da semana e vai mandar um peão diretamente para a roça nesta terça, 23. Mas quem? Vote na enquete a Fazenda 2021 e opine sobre a decisão do participante.

Enquete a Fazenda 2021: quem deve ir para a roça?

[yop_poll id="233"]

Quem são os alvos de Rico Melquiades

Rico foi o participante mais votado na formação da roça da semana passada, mas venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da berlinda. A vitória do ex-De Férias Com o Ex deixou alguns nomes bastante preocupados com o futuro que o que o mandato de Rico reserva. O motivo é bem simples: Rico Melquiades vai indicar alguém direto para a próxima roça, confirmando o primeiro participante na enquete a Fazenda 2021 da semana.

Os participantes mais preocupados com o novo nome no poder são Dayane Mello, MC Gui e Dynho Alves.

Dayane Mello: a relação entre o Rico e a ex-participante da versão italiana do Big Brother é responsável por uma das maiores reviravoltas da edição. Eles eram melhores amigos e, com a evolução do confinamento, tornaram-se inimigos declarados. Dayane e Rico protagonizaram discussões e acusações pesadas nos últimos dias e, depois de uma das discussões, a modelo destruiu um casaco de Rico com uma faca - o que resultou em uma briga generalizada contra a modelo depois da eliminação de Valentina.

Rico havia comentado com as amigas que, mesmo com o afastamento de Dayane, não teria coragem de votar na ex-amiga. No entanto, a modelo votou em Rico na semana passada e o caso do casaco rasgado explodiu entre os confinados. Acha que isso faz de Dayane o voto de Rico? Opine na enquete a Fazenda 2021.

MC Gui: assim como Dayane, MC Gui vive uma relação de amor e ódio com o fazendeiro da semana. A convivência entre eles começou bastante turbulenta e Rico brigou por diversas vezes com o funkeiro para defender as amigas - principalmente Erika Schneider e Dayane Mello. Acontece que Dayane e MC Gui se aproximaram e juntos se voltaram contra Rico.

Durante a Hora do Faro desta semana, Rico e Gui protagonizaram uma discussão mais séria e o músico chegou a arrancar o chapéu de fazendeiro da cabeça de Rico e jogar no chão. Na briga, MC Gui disse que não tem medo do chapéu de fazendeiro e lembrou que o público é quem elimina os participantes, não a boa convivência com o fazendeiro.

Dynho Alves: um dos nomes mais frequentes nas páginas de fofoca desde que Mirella pediu divórcio, o coreógrafo é um dos participantes que nunca foram para a roça. Esse fato incomoda Rico e, somado a isso, a convivência entre os dois não é nada amigável. Dynho e Rico já se envolveram em grandes confusões e, em uma delas, Dynho foi acusado de agressão física pelo ex-MTV. Esse histórico entre os participantes será suficiente para garantir uma vaga na enquete a Fazenda 2021 para Dynho?

A decisão de Rico Melquiades sobre quem será o primeiro roceiro da semana será revelada, ao vivo, no programa desta terça-feira (23), às 22h45, na Record TV e PlayPlus.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes