Enquete A Fazenda 2022: qual deve ser o poder do lampião na roça falsa?

Poder mudará rumos da roça da semana, que será falsa

O público já pode escolher qual deve ser o poder do lampião da roça falsa da próxima terça-feira, 29. A opção mais votada pela audiência vai contemplar a chama vermelha, que será lida pelo peão vencedor da Prova de Fogo na próxima berlinda. Qual deve ser o poder desta semana? Vote!

Vote na enquete A Fazenda 2022

Qual deve ser o poder do lampião na roça falsa?

Quais as opções para o poder da Chama Vermelha?

Nesta semana, o público poderá escolher entre as opções A) indique dois peões da baia, um dos dois deverá ser puxado para a terceira vaga da roça; ou B) o dono desse poder deverá trocar o peão que foi vetado da Prova do Fazendeiro por outro peão que está na roça.

O poder escolhido pelos internautas será referente a Chama Vermelha. Já o comando do segundo pergaminho será escolhido pela produção e revelado somente no momento da formação da roça, como acontece nas noites de terça-feira.

Quem fica com os poderes da chama é o vencedor da Prova de Fogo, disputa realizada tradicionalmente nas tardes de domingo. No entanto, os melhores momentos da competição só são exibidos no programa de segunda-feira para todo o público.

O vencedor da prova deverá escolher um poder para ficar para si e outro para passar a outro colega durante a formação de roça. Os poderes só podem ser lidos para os demais peões e para os público após a autorização de Adriane Galisteu.

Como votar no R7?

A votação oficial para a escolha do poder do lampião ocorre exclusivamente no R7. O público tem até domingo para escolher entre as duas opções. Para participar, siga os passos:

Passo 1: acesse o portal oficial de A Fazenda 14 no R7 (https://afazenda.r7.com/a-fazenda-14);

Passo 2: clique em 'votação' na aba localizada embaixo das fotos dos participantes;

Passo 3: clique na enquete 'qual deve ser o poder vermelho do Lampião?' e depois em 'vote agora e ajude a mudar os rumos do jogo!';

Passo 4: escolha entre as opções A ou B e confirme seu voto.

Vale lembrar que apenas os votos no portal do R7 são contabilizados de fato para a escolha do poder. A enquete A Fazenda 2022 do DCI não tem influência sobre o resultado oficial da votação.

Lampião
Votação para a escolha do poder do lampião está aberta - foto: reprodução/record

Como vai ser a roça falsa de A Fazenda 2022?

A 11ª roça de A Fazenda 2022 será falsa pela primeira vez na história do programa. A novidade foi anunciada pela apresentadora Adriane Galisteu durante a edição da última quinta-feira. A produção ainda não deu mais detalhes sobre como será a dinâmica, o que deve acontecer nos próximos dias.

O público já suspeitava que a produção iria fazer uma mudança na reta final. Isso porque o reality expulsou dois peões, Shayan Haghbin e Tiago Ramos, na quinta semana após uma troca de agressões. Também houve uma eliminação dupla na oitava semana. Com menos peões, A Fazenda teria que mudar a programação para conseguir manter quatro jogadores na final que acontece em 15 de dezembro.

Até agora, onze peões foram eliminados através das roças e mais dois foram expulsos do confinamento.

Quando termina A Fazenda 2022?

A final de A Fazenda 2022 está marcada para 15 de dezembro, quinta-feira. Serão quatro peões que vão disputar o prêmio de R$1,5 milhão.

O mais votado pelo público leva para casa o prêmio milionário. Ainda não se sabe se o segundo lugar ganhará um carro 0km, com ocorreu na temporada passada, ou se a premiação mudará neste ano. O terceiro e o quarto lugar saem apenas com os prêmios conquistados ao longo da competição.

A votação para a escolha do campeão também acontecerá no R7 e deve ser aberta a dois dias da data da final.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes