Enquete A Fazenda 2022: vote em quem deve ser o 10º fazendeiro

prova do fazendeiro será realizada na noite desta quarta-feira

Mais uma formação de roça foi realizada no confinamento e agora Deolane Bezerra, André Marinho e Ruivinha de Marte vão disputar o chapéu do poder. A enquete A Fazenda 2022 agora quer saber quem deve ganhar a 10ª prova do fazendeiro? Vote e opine!

Votação A Fazenda 2022

Enquete A Fazenda 2022 UOL: público quer Ruivinha de fazendeira

Votação + Enquete A Fazenda 2022: quem sai na 9ª roça?

Quem foi vetado na prova do fazendeiro - Enquete A Fazenda 2022

Bia Miranda foi vetada e por isso está fora da prova do fazendeiro desta semana. Como quarto roceiro da semana, André teve o poder de escolher quem competiria ao seu lado na briga pelo chapéu e resolveu tirar a até então sua aliada.

As integrantes do Grupo A da Fazenda não gostaram nada do veto e André justificou irritado: "ué, vocês me colocaram aqui, vocês acham que vou fazer o que?" Bia Miranda discordou dos argumentos do colega de confinamento e tentou se explicar, mas André não quis saber de papo: "vocês todos me colocaram aqui, não adianta, não tem conversa". "O Brasil ama traidor. Falso", reclamou Deolane.

Entre os participantes que estavam no banquinho de roceiros desta semana, apenas Bia já foi fazendeira - e mais de uma vez. Deolane e Ruivinha já competiram em disputas pelo chapéu antes, mas perderam. Já André Marinho faz sua estreia em uma roça do programa.

Com a decisão de André, o peão compete contra Deolane e Ruivinha de Marte na prova do fazendeiro desta semana e Bia Miranda já está direto na berlinda. Quem merece vencer? Vote na enquete A Fazenda 2022 do DCI!

Horário da prova do fazendeiro hoje em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022 começa hoje, quarta-feira (16), às 22h30, de acordo com a programação oficial da Record TV. A atração vai ao ar logo depois da reprise da novela Amor Sem Igual e fica no ar até a meia-noite, horário da exibição da série Chicago P.D. - Distrito 21.

A disputa é realizada ao vivo na área de provas do programa entre os peões que não foram vetados. Após o retorno do campeão e dos perdedores, quem permanece na roça conversa por alguns segundos com o público para pedir ajuda na votação. Vote na enquete A Fazenda 2022 em quem deve ser o novo fazendeiro do programa!

Leia também

Enquete a Fazenda 2022: quem é o favorito para ganhar a edição?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes