Enquete A Fazenda 2022 + R7: quem ganha a roça falsa?

O público deverá votar para um dos peões sair da casa mais vigiada do Brasil, mas para um passeio temporário.

Novidade! Pétala, Bárbara e Deolane estão na roça falsa e uma delas terá a oportunidade assistir o jogo do lado de fora a partir quinta-feira. Entre os quatro roceiros, quem deve ter a oportunidade de ir para o quarto secreto? Vote na enquete A Fazenda 2022 e R7. Pelé é o novo fazendeiro.

Acompanhe a votação em tempo real e como está a porcentagem no DCI.

Enquete A Fazenda 2022 - Quem sai na roça falsa

R7 votação da Fazenda 2022

A Fazenda fez sua primeira formação da roça falsa desde o início do reality, em 2009, e quem tem chance de ir parar no quarto secreto são os peões Pelé, Pétala, Bárbara e Deolane.

Ou seja, quem for escolhido pelo público não será eliminado de verdade e voltará para a casa depois de um tempo. A expectativa é de que volte no fim de semana.

+ A Fazenda 2023 participantes: 18 cotados para a nova temporada

Como votar no paredão falso

A votação fica aberta até momentos antes do anúncio oficial da eliminação. Para votar corretamente, siga o passo a passo:

Passo 1: Primeiro visite a página oficial da Fazenda 14 no R7.com. A maneira mais fácil de fazer isso é visitar o endereço https://afazenda.r7.com/a-fazenda-14. Por lá, além das enquete oficiais, o internauta tem acesso às principais notícias do reality e informações exclusivas sobre seus participantes favoritos.

Passo 2: Depois, no topo da página, localize a enquete oficial da roça da semana e, então, escolha quem deve ir para a roça falsa do reality.

Passo 3: Então, selecione a opção com nome e foto do seu participante favorito e, então, uma segunda página será aberta em seu computador. Nela, escolha a opção "Sou Humano" - o que poderá pedir que o usuário resolva um simples quebra-cabeças, para provar que a votação não esteja sendo feita por um robô.

Passo 4: Espere a confirmação do voto.

Vale lembrar que toda interatividade da Fazenda 2022, como votar no R7 ou participar do programa por meio de tweets, é uma atividade gratuita e ilimitada. Isso significa que o usuário não precisa criar nenhum cadastro ou fazer qualquer tipo de assinatura e pode votar quantas vezes quiser. Para votar mais de uma vez, basta repetir o processo.

Os votos para a roça são contabilizados exclusivamente no R7. O público também pode participar da enquete A Fazenda 2022 do DCI e dar seus palpites sobre quem merece ser o escolhido para a roça falsa.

A falsa eliminação será na quinta e a peoa eliminada de mentirinha de voltar no fim de semana.

Siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias do reality.

Você pode gostar também
11 Comentários
  1. Avatar de ana lúcia dos santos
    ANA LÚCIA DOS Santos Diz

    Deolane deve sair na roca falsa para saber quem e amigas dela

  2. Avatar de silvana
    Silvana Diz

    Barbara tem que ganhar de fazendeira e pele na roça falsa, Deolane, morango,bia e pétala, tinha que sair de uma vez só, mulherada asquerosa, barraqueiras,nojentas🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

    1. Avatar de rosemary
      Rosemary Diz

      Deolane fora. Já devia ter saído. Babi Fazendeira!!! Babi Campeã!!!

  3. Avatar de andressa
    Andressa Diz

    Deolane no rancho

  4. Avatar de sheila ferreira do amaral
    Sheila ferreira do amaral Diz

    Como a deolane já saber da roça faz a?

    1. Avatar de magda serra
      MAGDA SERRA Diz

      VEJO NAS REDES SOCIAS VÍDEOS ONDE DEOLANE DIZ SABER DA EXISTENCIA DA ROÇA FALSA , ISSO NÃO É JUSTO !
      BRIGA DA MORANHUINHO C/ A BIA , ONDE A MORANGUINHO EMPURRA A BIA QUE A FEZ CAIR .
      ESTÁS INFORMAÇÕES A RECORD NÃO FALA NADA , PASSA O PANO P/ ALGUNS PARTICIPANTES ( GRUPO A ) .
      DESTA FORMA NÓS TELESPECTADORES QUE GARANTIMOS A AUDIÊNCIA DO PROGRAMA FICAMOS DECPCIONADOS !

  5. Avatar de lurdes
    Lurdes Diz

    Quem merece ficar no quarto secreto é a Babi… pois é uma pessoa do bem. E está sendo mto hostilizada… agredida c palavras… ameaças… xingamentos… deboches… menosprezo é humilhação pelas 4 cobras do grupo A. Vamos votar pra Babi ficar no quarto secreto gentee! Ela é a única q merece!

  6. Avatar de aguiar
    Aguiar Diz

    Deolane tem que ir pro rancho é m tra pra essa Babi irônica quem é quem acho a Babi chata

  7. Avatar de scott
    SCOTT Diz

    Gente, essa Babi é uma Guerreira, no meio de três homens e recebendo bombardeio de infâmias e calúnias de quatro mulheres baixas que usam palavrões e insinuações toscas sobre ela tem que ter muito estomago para aturar, imagino o que se passa na cabeça dela. Eu vou torcer para o BEM ganhar. Babi, #tamusjuntusbabi

    1. Avatar de silvia braga
      Silvia Braga Diz

      Babi no rancho. A Deolane e as “amigas” humilham muito a Babi, são 24 h falando mal da Babi, então vejo q a Babi merece ter uma alegria e desfrutar desse momento. E nós público vamos ver a Deolane , Morango,Bia ,Pétala festejaram bastante absaida da Babi. E no sábado vemos ver elas próprias provarem do veneno delas. Isso sim é justo! Babi não vai entender no momento, vai achar q foi eliminada mais qdo Adriane Galisteu falar a ela , creio q vai chorar.mais ainda de alegria.

  8. Avatar de jussara
    Jussara Diz

    A Babi merece ficar neste rancho
    Ela merece ganhar a Fazenda. Ela é guerreira, ela está sendo muito hostilizada.Gostaria de ver a cara da Deolaine pensando que a Babi teria sido eliminada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes