Enquete BBB 22: Jessi, Eliezer, Arthur ou DG, quem sai?

Vote na enquete BBB 22 e dê sua opinião sobre o paredão quádruplo

1A formação do paredão quádruplo pegou os brothers de surpresa e, desta vez, Jessi, Eliezer, Arthur e DG disputam a preferência do público e apenas um deles deixa a casa no domingo. Vote na enquete BBB 22 e dê sua opinião sobre quem deve ser o próximo a ser eliminado.

Acompanhe também a votação em tempo real no DCI.

Enquete BBB 22 – quem sai no paredão?

Enquete BBB 22: quem sai domingo, 17/04
1632750 votos · 1632750 respostas

Parcial dos votos

Quem deve sair do BBB 22 hoje é Jessilane. Em consulta realizada às 19h30 deste domingo, dia da eliminação, a professora de biologia aparece com 58.82% dos votos da enquete do DCI. Ao longo das últimas horas, a porcentagem da sister aumento, a distanciando do outros adversários.

Enquanto isso, o percentual de Douglas Silva diminuiu e ele deve ganhar mais uma chance de permanecer na casa. DG tem 21.38% dos votos e está na segunda posição.

Arthur Aguiar e Eliezer respiram aliviados em mais uma berlinda. O ator tem 10.64%, enquanto o empresário está na lanterna com apenas 9.16%. Já são mais de 1,4 milhão de votos.

Quem está no paredão BBB 22

Jessi: a professora de biologia foi indicado ao paredão pelas mãos do líder Gustavo.

Eliezer:  o brother foi parar no paredão também pelas mãos de Gustavo, que nessa semana teve direito a dois votos.

Arthur: a ator foi o mais votado no confessionário, inclusive recebeu votos dos aliados, e enfrenta mais uma berlinda.

Douglas: como mandava a regra da semana do BBB 22, o mais votado pela casa também teve direito a contragolpe e acabou puxando o artista.

A enquete BBB 22 oficial da Rede Globo está aberta e o mais votado entre os emparedados deixará o confinamento no próximo domingo, 17 de abril, durante o programa ao vivo.

Quem é o novo líder BBB 22

Gustavo é o novo líder do BBB 22. O paranaense venceu a disputa realizada na noite de quinta-feira, 14, e ganhou mais uma vez a liderança no reality.

Antes mesmo da realização da disputa, ele já havia comentado entre seus aliados que gostaria que Jessilane fosse ao paredão. O brother reforçou sua estratégia ao dizer que fazia um mês e meio que a professora de biologia não enfrentava a berlinda, mas que, apesar disso, gostaria que Eliezer deixasse a casa antes.

Essa é a segunda liderança de Gustavo. Na primeira vez, ele indicou Eslovênia para a votação popular, eliminada com mais de 80% dos votos. Agora basta aguardar para ver se as escolhas do brother serão assertivas mais uma vez.

O reinado de Gustavo irá durar pouco. No domingo, após a eliminação, haverá mais uma prova do líder, seguida de outra formação de paredão.

Votação Gshow

A votação do BBB 22 oficial é no gshow.globo.com. A eliminação acontece no domingo, 17 de abril, a partir das 23h10, horário de Brasília. O programa é exibido logo após o Fantástico e ficará no ar até 00:45, de acordo com a programação oficial da emissora. Enquanto isso, a votação segue aberta no Gshow.

Para votar, acesse a página do BBB 22 e localize o campo de votação. Depois, é só clicar sobre o nome do brother que deve deixar o programa, fazer a validação de segurança e confirmar.

Quem não tiver cadastro precisa inserir alguns dados como nome, e-mail e criar uma senha. O público que já participou de outras votações só precisa fazer o login.

Não há limite de votos e os espectadores podem participar inúmeras vezes. Enquanto o resultado oficial não é divulgado, participe da enquete BBB 22 e acompanhe a votação em tempo real. As enquetes extraoficiais têm acertado o nome do eliminado e a porcentagem dos últimos paredões.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
buy cialis online