Enquete BBB 23 votação Gshow: quem sai entre Key, Domitila e Sarah?

Eliminação acontece nesta terça-feira (7)

Sarah Aline, Domitila Barros e Key Alves são as sisters que disputam a preferência do público na enquete BBB 23 oficial da semana e uma delas deixará a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira, 7. Quem deve sair? Vote e acompanhe o resultado parcial em tempo real.

Enquete BBB 23: na briga entre Fred e Alface, quem está certo?

Enquete BBB 23 quem sai

As emparedadas da vez são Domitila Barros e Key Alves, ambas do grupo Camarote, e Sarah Aline, da Pipoca. A formação da berlinda ocorreu no último domingo. Veja a parcial do UOL.

Quem está no paredão de hoje do BBB 23?

Domitila Barros: 38 anos, é ativista social e modelo. Natural de Pernambuco, luta por pautas feministas e sociais, e venceu o concurso Miss Alemanha em 2022. A sister é alvo constante da casa e já esteve em outros paredões anteriormente.

Durante sua passagem pela casa, se aliou ao grupo do quarto Fundo do Mar que rachou recentemente. Sua maior aliada é Key Alves, que também está na berlinda. A modelo foi parar na berlinda ao ser a mais votada em um dos grupos durante a votação da casa.

Key Alves: 23 anos, jogadora de vôlei e influenciadora digital. Também ficou conhecida por vender fotos sensuais no Only Fans. A atleta também faz parte do Fundo do Mar e, depois da saída de Gustavo, tem Domitila Barros como maior aliada.

A atleta é rival de Mc Guimê, e ambos não perdem a oportunidade mandar um ao outro para o paredão. Ela também viveu um romance com Gustavo, eliminado na sexta berlinda. Caiu na 8ª votação popular através do Big Fone.

Sarah Aline: 25 anos, psicóloga. É a única integrante do time Pipoca nesta berlinda. Foi indicada pelo líder Fred ao paredão, com quem se desentendeu após a indicação.

A paulista começou discreta no jogo e até recebeu o apelido de 'planta' pelos internautas. Nos últimos dias, protagonizou uma treta com alguns membros do quarto Deserto e se destacou no Jogo da Discórdia da última segunda, 7.

Como votar na enquete BBB 23 Gshow?

A votação oficial do oitavo paredão do BBB 23 ocorre no Gshow. É possível participar até a noite desta terça, dia da eliminação. O apresentador Tadeu Schmidt encerra a contagem de votos minutos antes do anúncio do eliminado.

Cada pessoa pode votar quantas vezes quiser através do site ou do aplicativo. Veja como participar da votação Gshow:

1. acesse o Gshow ou baixe o aplicativo em seu smartphone;

2. clique na enquete BBB 23 'quem você quer eliminar do BBB 23?' que aparece logo na primeira página;

3. antes de prosseguir, o sistema solicita que os usuários tenham uma conta Globo.com para votar. Se você já for cadastrado, basta fazer o login. Internautas que nunca participaram da votação precisam se registrar e informar os dados solicitados pela plataforma;

4. feito isso, clique no nome do participante que quer eliminar do BBB 23;

5. faça a validação de segurança clicando em 'sou humano' e confirme o voto. Repita o processo quantas vezes quiser.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes