Enquete BBB 23: quem deve ser o 1º eliminado da temporada?

Primeiro paredão será disputado em duplas

O público vai decidir quem deve ser o primeiro eliminado do Big Brother Brasil na próxima semana do reality. O paredão será formado em duplas, e a audiência escolherá uma delas para ir ao Quarto Secreto. Uma nova votação será aberta para que os internautas optem por um deles para ser eliminado de fato. Quem deve deixar o reality? Vote na enquete BBB 23!

Enquete BBB 23: quem deve deixar o programa na primeira semana?

Como será o primeiro paredão do BBB 23?

O apresentador Tadeu Schmidt contou os detalhes de como será o primeiro paredão temporada durante o programa da última segunda-feira, 16.

Nesta primeira semana, os brothers competem em duplas. Isso inclui a Prova de Imunidade, realizada na segunda, Prova do Líder, Prova do Anjo e formação de paredão. Sendo assim, o par que vencer a disputa pela liderança indicará outra dupla para o paredão.

O público votará na enquete BBB 23 para tirar uma dupla da casa, que não será eliminada ainda. Os brothers vão para o Quarto Secreto enquanto se inicia uma nova votação. Será nesta segunda etapa que a audiência escolherá um deles para ser eliminado de fato, enquanto o outro retorna ao jogo.

"O Paredão vai ser em duas etapas. Na primeira etapa, na nossa tradicional terça-feira, vocês vão tirar uma dupla da casa, mas essa dupla não vai embora imediatamente: ela vai pro Quarto Secreto, onde começa a segunda etapa. A gente vai abrir uma nova votação e aí sim vocês vão eliminar definitivamente uma pessoa. A outra pessoa da dupla volta para o BBB 23", explicou Schmidt.

Ainda não se sabe se os brothers que forem para o Quarto Secreto vão conseguir ver e ouvir trechos do que acontece na casa, como nos últimos anos. Os detalhes da dinâmica serão anunciados nos próximos dias pelo apresentador.

Veja a explicação sobre a primeira votação da enquete BBB 23:

São 22 participantes no Big Brother Brasil deste ano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes