Enquete BBB 23: quem volta do paredão entre Gabriel, Domitila e Cezar

Trio briga por permanência no primeiro paredão triplo da edição.

Gabriel, Domitila e Cezar deram o azar de ir parar no segundo paredão da edição e brigam na enquete BBB 23 para decidir quem fica e quem sai do jogo. O resultado desta nova berlinda será na terça-feira (31), mas as parciais já dão uma ideia de qual deve ser a decisão do público neste paredão.

Enquete BBB 23 - 2º paredão da edição

Gabriel - o brother tem 24 anos de idade, é administrador e modelo. O rapaz entrou no jogo com a casa de vidro, quando derrotou Manoel e conquistou uma das vagas do confinamento. Logo no começo do programa se envolveu com Bruna Griphao, o que acabou gerando polêmica. O jovem foi acusado de ser tóxico e abusivo com a moça e até levou uma chamada ao vivo de Tadeu Schmidt.

Esta não é a primeira vez que ele pisa no paredão. Na semana passada, ele foi parar na primeira berlinda da temporada com o contragolpe de Fred Nicácio e Marília, mas acabou se salvando com a prova bate-volta. Ele não conseguiu repetir o feito para escapar da segunda berlinda da temporada e agora compete contra Domitila e Cezar.

Domitila Barros - a sister tem 38 anos de idade, é natural do Recife, Pernambuco, é modelo e ativista social. Ela conquistou sua fama quando participou do miss alemanha, competição que saiu campeã. Ela foi a primeira imigrante e negra a ser coroada no país europeu.

Esta é a primeira vez que ela vai parar na berlinda. A participante deu o azar de ser alvo de grande parte da casa e foi parar na disputa por permanência pelos votos dos colegas de confinamento. Ela quase conseguiu se livrar do paredão, pois ficou bem perto de vencer a prova bate e volta, mas Christian levou a melhor e a miss agora depende do público.

Cezar - o brother tem 34 anos de idade, é enfermeiro e natural de Salvador, na Bahia. No entanto, o profissional da saúde mora em Brasília há alguns anos, local em que atua na UTI neonatal e emergência de dois hospital.

O brother se envolveu em uma das confusões que causou risadas entre o público nestas primeiras semanas, envolvendo uma lace de Tina, que não quis emprestar durante uma das festas para o brother, que adora se fantasiar com perucas.
Ele foi parar neste segundo paredão do BBB 23 por ser indicação do líder Antonio "Cara de Sapato" Jr. Por isso, ele nem teve a chance de participar da prova bate e volta e tentar escapar.

Gshow - Como votar na enquete BBB 23

Para votar na enquete BBB 23 oficial do programa, é necessário ir ao site do Gshow. É bom lembrar que esta votação é para sair, ou seja, você deve clicar no participante que não deseja mais ver no jogo. Esta é a forma que você consegue salvar os seus favoritos e se livrar dos desafetos.

O passo a passo é simples, rápido e gratuito. A única obrigatoriedade é ter uma conta no site:

1 - acesse o Gshow no endereço https://gshow.globo.com/, depois clique no menu que fica no canto superior esquerda da tela e em seguida aperte "cadastre-se grátis" na parte inferior no menu;

2 - Aperte o botão "cadastre-se" e informe os seguintes dados: nome completo, e-mail, senha e data de nascimento. Você terá um login e senha para acessar o site e não terá que pagar nada por isso;

3 - Depois, vá para página do BBB 23 no Gshow, que pode ir direto pelo link https://gshow.globo.com/realities/bbb/;

4 - Clique na enquete BBB 23 que fica logo no começo da página. Você será redirecionado e poderá clicar na foto da pessoa que deseja eliminar, Gabriel, Domitila ou Cezar;

5 - Aperte o botão da verificação de robôs, a caixinha "sou humano". Você receberá uma mensagem que informa que seu voto foi computado, caso queira repeti-lo, é só clicar em "votar novamente".

LEIA TAMBÉM:

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de w3nd3
    W3nd3 Diz

    Ainda bem que essa insuportável da domitila vai sair!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes