No Limite: Paula Amorim fez harmonização facial? Veja antes e depois

Participante do reality show de sobrevivência impressionou fãs com visual.

Durante a exibição do episódio de ontem, terça-feira (25), do No Limite, Paula Amorim impressionou muita gente com a aparência do rosto, principalmente na parte das bochechas e o maxilar. Na internet rolaram muitos antes e depois, além de afirmações que a ex-BBB18 teria feito harmonização facial ou bichectomia.

No entanto, em 2020, muito antes de participar do No Limite, Paula já havia se pronunciado sobre o assunto e negado que tivesse realizado os procedimentos estéticos no rosto.

"Eu recebo muito essa pergunta aqui. Quando eu era mais nova, meu rosto era cheinho, fui ficando mais velha e perdendo um pouco de gordura no rosto. Isso é normal, acontece com muita gente. A bichectomia nem sempre é indicada, porque depois quando você ficar mais velha, essa gordura vai fazer falta e a cara pode cair. Então você tem que ir ao médico, para ver se realmente é necessário realizar a bichectomia. Tem que pensar no futuro também. Graças a Deus não fiz bichectomia, porque senão estaria parecendo uma caveira", comentou Paula do No Limite nos stories do Instagram.

Antes e depois de Paula do No Limite

A participante afirmou que não realizou o procedimento estético de diminuir a gordura nas bochechas, mas mesmo que ela não tenha feito nada, a mudança no visual da influenciadora digital é aparente. Confira algumas fotos da época em que Paula estava no BBB e agora.

Paula
Participante durante momento do big brother brasil 18 foto: globo
Ex-bbb
Paula no confinamento da tv globo foto: globo
3 78
Paula foi longe no big brother foto: globo
Antes e depois
Paula no novo episódio de no limite foto: globo
Paula no no limite
Participante em um dos episódios do reality de sobrevivência foto: globo

O antes e depois da harmonização facial de Arcrebiano - Veja aqui

O que é harmonização facial e bichectomia?

Ambos os procedimentos são realizados por cirurgiões dentistas. Na harmonização facial, o que o paciente busca é o equilíbrio entre alguns elementos do rosto, como o nariz, queixo, dentes e a parte da face em que estão os ossos da bochecha, podendo alterar o alinhamento e ângulos do rosto.

Já a bichectomia, que Paula do No Limite negou ter feito, é algo ligado apenas às bochechas, como o nome já sugere. No procedimento, é retirado aquela "gordurinha das bochechas". O procedimento também é conhecido como lipoplastia facial.

Leia também:

Veja fotos dos participantes do BBB21 que já fizeram harmonização facial

Veja o resultado da nova harmonização facial de Sarah do BBB

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes