No Limite: saiba quem serão os próximos eliminados

Canal não conseguiu barrar os spoilers sobre a nova edição do reality show.

Por conta do programa de sobrevivência da TV Globo se tratar de um reality show gravado, é difícil manter os spoilers da temporada apenas entre os membros da produção. Por isso, já sabemos os participantes com as maiores chances de deixar o programa no episódio de hoje, 25 de maio, e das próximas duas semanas. Você sabe quem serão os próximos eliminados do No Limite 2021?

De acordo com informações do Observatório da TV, foi divulgado na semana passada que Angélica, Arcrebiano, Ariadna e Íris Stefanelli seriam os próximos eliminados. Os dados estavam corretos sobre Angélica, que deixou o programa na última semana, e tudo indica que o jornal está certo sobre Arcrebiano ser o próximo eliminado do No Limite. Em uma conversa no Twitter Spaces nesta segunda-feira (24), em que Angélica e Mahmoud bateram um papo sobre o programa, a ex-BBB15 insinuou que o participante do BBB21 estará deixando o reality de sobrevivência em breve.

Para conferir se Arcrebiano será mesmo um dos próximos eliminados do No Limite, sintonize na TV Globo ou Globoplay na noite de hoje. Nesta terça (25), o programa irá começar mais tarde do que o habitual, às 22h45.

Eliminados do No Limite

Mahmoud e Angélica Ramos foram os primeiros participantes da quinta temporada do programa a deixarem a competição. Ambos eram da tribo Calango, que até agora perdeu todas as provas de imunidade da edição. No portal de eliminação, Mahmoud recebeu 5 votos dos colegas e foi o primeiro eliminado do No Limite 2021.

Angélica quase conseguiu escapar pois empatou com Gleici, cada uma levou 3 votos. Uma nova votação foi iniciada e dessa Angélica não conseguiu se livrar, ela e Gleici eram as únicas disponíveis para a eliminação e a modelo acabou tendo o seu nome aparecendo mais vezes na urna do que a campeã do BBB18.

Da tribo Calango restam 6 participantes, enquanto a Carcará ainda não perdeu nenhum de seus membros e está com 8 integrantes. Quem deve entrar para a lista de próximos eliminados do No Limite? Vote na enquete.

Enquete no limite
Participantes do no limite após divisão de tribos foto: reprodução/tv globo

Onde mora Angélica? Veja em que país a participante vive

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes