Enquete Power Couple: qual deve ser a herança desta semana 08/7?

Confira as opções desta semana e vote na melhor!

A herança que será deixada pelo casal eliminado na nova DR já pode ser escolhida. São duas opções e quem decide é o público. Então vote enquete Power Couple e participe do game!

Enquete Power Couple

 VOTE NA ENQUETE AQUI

[yop_poll id="131"]

Como funciona a herança do Power Couple?

Toda semana alguém é eliminado, o casal que deixa o programa não sai sem antes movimentar a casa. Os recém ex-participantes escolhem um ou dois casais para a tarefa, a quantidade depende da herança da semana.

A herança pode ser algo bom ou ruim e às vezes os eliminados precisam escolher uma dupla para uma recompensa e outra para ser prejudicada na competição. Apesar de às vezes render coisas boas, como dinheiro a mais na conta de alguém, as heranças costumam ser temidas no reality show. Qual deve ser a desta semana? Não se esqueça de votar na enquete Power Couple.

Relacionado - Confira qual foi a herança da semana passada

Como votar para escolher a herança?

Sempre que o programa chega a uma nova semana a votação da herança é iniciada no site oficial da Record TV, o R7. As opções são determinadas pela produção do reality show e ficam disponíveis na enquete Power Couple do site.

O primeiro passo para votar na enquete Power Couple sobre a herança é entrar no R7.com, em seguida vá para a página do reality show (https://recordtv.r7.com/power-couple-brasil-5). Confira a aba de destaques na lateral, a matéria sobre o assunto costuma fica no topo, também é possível usar a barra de pesquisa.

Agora selecione uma das opções da enquete Power Couple, passe pela verificação de robôs e então clique em 'votar'. Pronto, agora é só repetir o processo quantas vezes quiser.

Votação no r7
Resultado da votação só é mostrada durante programa ao vivo foto: r7

Leia também: Quem saiu Power Couple: veja qual foi o quinto casal eliminado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes