BBB: veja como ex-participantes estão celebrando o Natal

Chegou a hora de colocar o gorro de natal na cabeça e botar a playlist natalina para tocar. Confira como está sendo o natal de alguns ex-BBBs.

Em entrevista ao Gshow, alguns ex-participantes do BBB compartilharam como estarão comemorando o natal em 2020. Veja como serão as festas de Guilherme Napolitano, Pyong Lee, Fabiana Teixeira, Isabella Cecchi e Jaquelline.

Pyong Lee e o Natal em família - BBB 20

Para Pyong Lee, hipnólogo que foi do elenco da edição de 2020, o nascimento do filho Jake significou esperança e energia para o casal. "Quando você vira pai, vira uma chave na cabeça, muda o significado da vida", contou o ex-BBB ao Gshow.

Ex- bbb pyong e família
Pyong lee e a esposa sammy lee (foto: reprodução/divulgação/abner alves)

Isabella Cecchi - Big Brother Brasil 19

Participante do BBB 19, Isabella contou que está animada pela noite de natal e que esta é a primeira vez que ela monta uma árvore de natal fora da casa da mãe. "Decidimos reunir nossas famílias para celebrar esse momento", contou na entrevista ao portal.

https://www.instagram.com/p/CI-9RHqMjuv/

Leia também: Mensagens de Natal para enviar aos familiares e amigos

Fabiana Teixeira - BBB 12

Da décima segunda edição do Big Brother Brasil, Fabiana contou no bate papo com o Gshow que sempre reúne a família em casa e faz uma grande festa, mas que neste ano as coisas serão um pouco diferentes. A comemoração será menor e mais fechada por conta da pandemia do covid-19.

"Vamos celebrar o natal em uma chácara e seguiremos todos os protocolos", disse a ex-participante do BBB 12.

https://www.instagram.com/p/CI6KIBZpQDM/

Leia também: Tiago Leifert: conheça a trajetória do apresentador do BBB

Guilherme Napolitano - Big Brother Brasil 20

O participante do BBB 20 disse que vai passar o natal ao lado dos pais, irmão e cachorros: "estar com a família reunida é algo que não tem preço para mim. A presença deles é a coisa mais importante na minha vida".

https://www.instagram.com/p/CI1UAoShP-r/

Jaquelline - BBB 18

Da edição de 2018, Jaquelline contou na entrevista com o portal que é a primeira vez que passa o natal com a mãe e o irmão desde que participou do BBB.

"O mês do natal é o melhor para mim. Eu amo essa data, gosto de comemorá-la como ninguém. Gosto de arrumar a casa e os detalhes. Todo dia 23 faço um café da manhã especial com a minha família e, no dia 24, a gente muda toda a decoração da casa", contou Jaquelline.

https://www.instagram.com/p/CIl0fLUhqwA/

Veja mais sobre natal e BBB:

Jimin e Taehyung, integrantes do BTS, lançam músicas de Natal; ouça

Término de noivado de Nego do Borel é estratégia para o BBB21?

Na UTI com covid, Victor Hugo foi à festa de marido de Carlinhos Maia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes