BBB 21: Boninho publica spoiler enigmático e intriga web

O diretor de TV gosta de fazer um mistério e dessa vez deixou todo mundo com dúvidas.

Nomes do elenco de famosos? Nova data de estreia do BBB 21? Número de participantes? O que será que Boninho quis dizer com sua publicação enigmático no Instagram nesta tarde de sábado (16)? O diretor de TV postou uma foto em seu feed, divulgando um spoiler da temporada, mas não é fácil entender o que o global quer dizer.

Com 3 pares de números, e 6 trios de letras, Boninho deixou os fãs do reality, já muito ansiosos pelo início do BBB 21, intrigados e com a cabeça criando mil teorias ao mesmo tempo.

Qual o spoiler que Boninho soltou sobre o BBB 21?

Na tarde desta sábado (16), em sua conta oficial do Instagram, Boninho publicou uma foto com o logo do Big Brother Brasil e os seguintes números e letras: 20, 21, 14, ACA, DCF, JGJ, JKL, LSR e VTV. O que isso significa? Sabemos que é algo relacionado à nova temporada do programa, então as teorias mais críveis são que as letras podem ser relacionado à nomes do elenco, talvez as iniciais ou parte do nome de um participante embaralhado.

E os números? Podemos interpretar como uma possível data de anúncio? Talvez. Dias 20 e 21, quarta-feira e quinta-feira respectivamente, são datas bem próximas da estreia do BBB 21, que acontecerá no dia 25 de janeiro, esses anúncios poderiam funcionar como um tipo de esquenta.

E o número 14? No fim de dezembro de 2020, Cristina Padiglione, colunista da Folha de São Paulo, afirmou que o BBB 21 contaria com 14 participantes no total, será que a publicação de Boninho foi uma confirmação do tamanho do elenco? Vamos aguardar, falta muito pouco para a temporada do maior reality show da TV brasileira começar.

Boninho no instagram
Instagram de boninho (foto: reprodução/instagram)

Leia também: BBB 21 terá 100 dias e pelo menos 14 participantes

Como a web reagiu?

Como era de esperar, os fãs do BBB 21 surtaram muito nas redes sociais, que ficou cheia de teorias.

Internautas teorizaram sobre o bbb 21
Web ficou em dúvida com spoiler (foto: reprodução/twitter)

Veja também:

Além de Whindersson, veja quais famosos vão comprar oxigênio para Manaus

Que dia começa o BBB 21? O que sabemos sobre o ‘Big Brother Brasil’

Saiba quem é Viih Tube, uma das cotadas ao reality

Ana Furtado diz que ninguém acertou as celebridades da edição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes