BBB21: Fiuk revela que sofreu com bullying na infância: 'fui internado'

Cantor bateu papo com colegas do BBB21 sobre a época da escola.

Em papo com Projota e Arthur no BBB21, Fiuk fez algumas revelações sobre sua infância, nesta terça-feira (26) o cantor contou que sofria bullying na escola e que por conta de garotos da escola, acabou indo para o hospital mais de uma vez.

Durante a conversa, o ator também contou aos colegas de confinamento do BBB21 que após sofrer com dificuldade no aprendizado, na época da escola, descobriu ter déficit de atenção.

Fiuk - bbb21
Fiuk (foto: reprodução/ tv globo)

BBB21 - Fiuk falou sobre ter sofrido com bullying

Antes de sair da casa dos imunizados e se reunir com os demais participantes da temporada, Fiuk conversou com Projota e e Arthur sobre a infância. O filho de Fábio Júnior revelou que sofreu muito na época. "Eu tinha bronquite asmática, depois de vários anos descobri que era emocional, então sempre sofri muito bullying, porque cara teve uma época que eu levava tubo de oxigênio para a escola", contou.

Os brothers continuaram ouvindo o relato do participante do BBB21, que também contou que chegou a parar no hospital: "os moleques me davam tapa na cabeça, era falta de ar na hora, fui internado três vezes". "Minha mãe foi muito parceira, se não fosse pela minha mãe... Eu chorava sozinho. Os moleques acabavam comigo, desde fila de cantina ou cadeira, eu tinha que me isolar, sentar no canto da sala", completou.

Leia também - BBB21: Fiuk desabafa e diz que teve vida difícil

Ator descobriu transtorno

O participante do BBB21 também revelou que descobriu ter déficit de atenção, algo que o prejudicava na escola. "Eu tinha muita dificuldade, aí fui crescendo e quis saber: 'o que é isso que eu tenho?' Fui ficando inquieto: 'será que realmente sei menos, que minha cabeça é limitada?' Não era uma coisa positiva na escola, as meninas sempre ficavam com dó. Quando eu li, conheci o que era DDA (déficit de atenção), fui me aprofundando", comentou.

Leia também: irmã de Fiuk fala de Juliette e revela como conquistar o cantor

O que é déficit de atenção?

O DDA, transtorno que Fiuk citou no BBB21, é uma doença crônica que tem como sintomas dificuldade para prestar atenção, impulsividade e hiperatividade.

Veja também:

BBB21 marca maior audiência em estreia do reality em 3 anos

5 momentos que provam que Juliette é o novo Victor Hugo

Primeira desavença da temporada: Lucas e Nego Di brigam sobre voto em mulheres

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes