BBB21: irmã de Fiuk fala de Juliette e revela como conquistar o cantor

Tainá Galvão falou sobre sua relação com o irmão e opinou sobre a participação do cantor no BBB21 até agora.

Tainá Falcão, irmã de Fiuk e também fruto do relacionamento de Fábio Junior com Cristina Karthalian, contou em entrevista à Quem que tem um grupo especial com a família no Whatsapp para comentar a participação de Fiuk no BBB21. Durante o papo com o portal, a cantora também falou sobre as investidas românticas de Juliette desde que conheceu o ator no reality show, assim como o que é necessário para que o irmão seja conquistado.

No Instagram, Tainá tem compartilhado momentos assistindo ao BBB21 e comentado as interações do irmão no programa. Na noite de terça-feira (26), a filha de Fábio Junior frisou que seus comentários não são apenas com o olhar de espectadora, mas principalmente como irmã.

Tainá e fiuk, participante do bbb21
Tainá e fiuk (foto: reprodução/instagram)

Irmã de Fiuk falou sobre sister do BBB21

Durante a entrevista, Tainá deu sua opinião sobre os comentários de Juliette com Fiuk, que chegou até citar casamento e filhos, e falou sobre um possível affair entre os participantes. “Comentei em um tom de brincadeira porque sei que ele ia ‘assustar’ com o assédio já no primeiro dia. Não sei comentar como espectadora. Só como irmã”, disse a cantora, que no Instagram comentou que a advogada precisava ir com calma em relação ao crush no ator.

A cantora também comentou sobre a reação dos pais ao ver as falas de Juliette no BBB21 sobre o "casamento" com Fiuk, que segundo a paraibana, teria Fábio Júnior cantando Alma Gêmea: "acharam graça, ela parece ser uma pessoa extrovertida e divertida. É ainda muito cedo pra gente levar as coisas tão a sério".

Na noite de terça-feira (26), antes do começo do programa ao vivo do BBB21, na TV Globo, Tainá publicou o print de uma conversa com amigos e escreveu: "é estranho até para as minhas amigas que cresceram com o Filipe. Por isso nossas emoções são pessoais, é difícil superar. Muito esquisito mesmo. É meu irmão. Igual o seu é seu. Então esperem de mim comentários de irmã".

Durante o programa, a cantora fez publicações sobre trechos exibidos em que Juliette conversa com Fiuk sobre o "relacionamento" deles no BBB21 e brincou: "Filipe tá ferrado".

Publicação no instagram
Story de tainá (foto: reprodução/instagram)
Tainá assistindo o bbb21
Tainá falando de juliette (foto: reprodução/instagram)

Leia também - BBB21: 5 momentos que provam que Juliette é o novo Victor Hugo

Tainá revela como conquistar Fiuk

Durante o  papo com o portal, Tainá Galvão revelou o que é preciso para conquistar o participante do BBB21. "Precisa ser verdadeira, sincera, sem ‘joguinho’. Ele odeia isso. Posso dizer como irmã que ele se encanta mais por mulheres meigas e segura, mas vamos ver, né? Ele sempre esteve solteiro, mas ao contrário do que a maioria pensa, ele é muito romântico”, comentou.

Família de Fiuk se reúne para assistir BBB21

Irmãos de fiuk
Foto de tainá com os irmãos

Tainá contou que além de conversaram sobre o programa no grupo que criaram no Whatsapp, a família também tem se reunido para assistir a participação do cantor no reality show: "bastante coisa mudou na nossa rotina com a entrada dele para o BBB21. Moro com meu marido e desde que o Filipe anunciou que estava no reality, tenho ido mais pra casa da minha mãe. A gente se reuniu bastante antes dele entrar em confinamento também, conversamos muito. É gostoso porque a família tem um motivo grande pra se reunir mais agora".

Veja também:

Primeira briga da temporada: Lucas e Nego Di brigam sobre voto emmulheres

BBB21 marca maior audiência em estreia do reality em 3 anos

Gilberto se irrita com Kerline e promete confrontá-la

Lucas Penteado e Nego Di vencem 1ª prova da edição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes