Horóscopo de Aquário para agosto de 2021 no amor e trabalho

Veja o horóscopo de Aquário para agosto de 2021 completo

Bem vindos ao novo mês, aquarianos! Com tantos planetas retrógrados no céu nesse mês, inclusive Júpiter que retornou recentemente para o seu signo, é uma época auspiciosa para livrar-se do supérfluo ou daquilo que é desnecessário em sua vida. Veja o horóscopo de Aquário para agosto de 2021 completo.

Comece o mês mudando o que é ruim: hábitos, sentimentos, relações, pessoas, gastos, posses e afins, tudo aquilo que pesa e dificulta seu crescimento e ascensão. Também será um excelente mês para refinar a sua vida social, repensar suas amizades e lugares que frequenta, foque em qualidade ao invés de quantidade!

Carreira - Horóscopo de Aquário para agosto de 2021

Você sentirá a necessidade de algumas mudanças e ressignificação na sua vida profissional ou na sua própria relação com o seu trabalho. Haverá muita disposição e dinamismo no âmbito profissional, você terá muitas boas ideias dentro do trabalho, porém vai se sentir um pouco frustrado ou impotente quando algumas delas forem negadas ou modificadas e é justamente isso que vai te fazer querer realizar algumas transformações na carreira.

Horóscopo de capricórnio para agosto de 2021
Signo de aquário (foto: dci)

Vida amorosa

Agosto é um mês mais parado no amor. Se você está solteiro, pode até rolar alguns encontros, conversas e coisas interessantes, mas com todo seu foco na carreira será muito difícil você se envolver verdadeiramente com alguém. Aliás, há fortes chances de você sair com algum colega de profissão, em? É um mês para melhorar, realçar e fortalecer o seu relacionamento atual, não esqueça do seu parceiro dedicando 100% do seu tempo em função do trabalho.

Leia também: 

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Abrir Caminhos: Aprenda rituais e magias simples para prosperar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes