Horóscopo de Aquário para fevereiro de 2021

Leia o que as previsões do horóscopo para 2021 do seu signo reservam para você.

Bem-vindo a fevereiro, aquariano! Vênus, o planeta do amor, da beleza e da abundância, entra em seu signo na segunda - feira, 1º de fevereiro , iluminando sua 1ª Casa do Eu. Continue lendo seu Horóscopo de Aquário para fevereiro de 2021.

Saturno está no seu signo e talvez você esteja se sentindo pessimista demais ultimamente, mas tudo isso vai mudar este mês. Outros planetas, rápidos e benéficos, irão passar por aqui te apoiando e haverá muitas boas notícias.

Horóscopo de Aquário para fevereiro de 2021

Fevereiro é um ótimo mês para apreciar aquilo que te faz feliz e te dá prazer, bom momento também para cuidar do seu corpo, por amor e não só por estética. A sua aparência pessoal vai brilhar, você vai ser notado, vai chamar atenção e todos irão te ouvir, todos também irão te elogiar, seja pela sua aparência, roupa ou inteligência! É um excelente mês para comprar roupas novas, acessórios e itens de beleza. Renovar a aparência pode te dar um ar inovador!


Agende intervalos nas redes sociais e considere investir em um hobby que seja totalmente voltado para você.


Aquariano no amor

O amor será feliz em fevereiro. O romance continuará vindo até você sem esforço da sua parte. Os que já estão envolvidos em um relacionamento sério vão perceber que a pessoa amada está ansiosa para lhe agradar. As portas estão abertas para todos aquarianos amarem nesse mês!

A astrologia não pode prometer que você de repente encontrará maços de dinheiro em uma caixa de sapatos há muito esquecida sob sua cama, mas as coisas podem começar a melhorar financeiramente.

A independência e a iniciativa pessoal serão indispensáveis nesse momento. Faça aquilo que você acha certo ser feito, claro, com consciência e auto responsabilidade, mas faça. Demonstre liderança e confiança.

  • Melhores dias para o amor: 2, 3, 10, 11, 20, 21, 23, 25, 26.
  • Melhores dias para a carreira e o dinheiro: 1º, 2, 3, 4, 5, 9, 10, 20, 28.

Signo de Aquário: personalidade e tudo mais que você precisa saber

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes