Horóscopo do dia 12 de setembro de 2022, segunda-feira

Previsão para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

O que está nas estrelas para você? Leia nosso Horóscopo do dia 12 de setembro de 2022 que o ajudam a navegar pelos altos e baixos da vida com dicas especiais para cada signo do zodíaco.

Aproveite para ver a previsão horóscopo mensal de setembro

Horóscopo do dia

Previsão para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

ÁRIES

Sua semana inicia já pedindo paciência e sabedoria para agir, ariano, pois você poderá sentir as coisas um pouco difíceis e tudo de ponta cabeça. A energia também estará num ritmo mais lento, talvez você sinta que esteja estagnado em alguma ideia ou projeto. Mas procure manter a calma e não desanimar, isso é apenas momentâneo. Não fique se cobrando, procure controlar seu estresse e ansiedade e mude o foco quando perceber que as coisas não estão fluindo como gostaria. É um momento super bacana também para a sua espiritualidade.

TOURO

Touro, alguma decisão que você precisa tomar urgentemente está te causando ansiedade e pressionando sua mente. para aliviar todo esse peso mental e se sentir leve e livre de tantas autocobranças, é necessário agir! O momento é oportuno para tomar uma decisão e seguir por um caminho, e é necessário que esse caminho realmente contemple com a sua essência, com aquilo que vai deixar seu coração em paz e te fazer feliz. Pare de ficar se torturando, tendo noites mal dormidas. É positivo que conte com a ajuda de alguém de sua confiança, alguém que te conhece intimamente... essa pessoa poderá trazer uma perspectiva nova para você!

GÊMEOS

O momento é de olhar para o futuro e dedicar tempo e energia para suas metas, geminiano. É hora de confiar mais em si, nos seus planos e projetos! Os astros trazem um período de autoestima, solidez e coragem para enfrentar seus medos. Confie na sua sabedoria e no seu poder pessoal, geminiano. Siga seus instintos, porém, não faça nada sem pensar direito. É super importante usar esse momento para criar estratégias e realmente ter um plano. Com seu planeta, mercúrio, em movimento retrógrado, favorece com que você use esse período para reflexões, repensar a rota e desenvolver um planejamento.

CÂNCER

A sua semana começa com uma energia ótimo e o astral lá em cima, canceriano! É um dia de criação, sua mente estará afiada e cheia de ideias e soluções. Aproveite esse momento super criativo e foque no que é importante e que precisa ser desenrolado ou desenvolvido. É super positivo tirar uma ideia do papel também! Confie na sua criatividade, câncer, o universo está te trazendo ânimo e disposição para fazer o que for necessário para se sentir realizado. O momento também é auspicioso para se conectar com sua espiritualidade, buscar o autoconhecimento e, assim, compreender mais a fundo sua essência e propósito.

LEÃO

Leonino, a sua segunda-feira tende a ser um pouco desafiadora. Paira no ar uma falta de clareza, confusão mental e emocional, incertezas e pode faltar compreensão. É um período difícil que exige calmaria, pois não vai adiantar se pressionar e nem mesmo se estressar com as situações. Portanto, se possível, opte por se recolher, interiorizar, observar. Caso não seja viável, é aconselhável que busque fazer coisas de maneira mais individual, onde você não precise ficar a todo momento em contato com as pessoas ou aprovando coisas com os outros. Respire profundo... vai passar!

VIRGEM

O seu horóscopo do dia pede para que você caminhe com mais calma, portanto, é interessante iniciar a sua semana com leveza, sem acordar desesperado. Procure se programar muito bem, se adiantar para os compromissos e planejar sua agenda. É indicado ainda que ouça sua intuição e preste atenção nas suas emoções... algumas coisas tendem a vir à tona e isso será importante. alguns assuntos do seu passando também tendem a retornar nesse período, virgem, portanto, ao invés de fugir ou ignorar, resolva!

LIBRA

Libriano, muito cuidado com ilusões nas relações – sejam elas amorosas, familiares, profissionais ou de amizade! É preciso estar atento, de olhos abertos e com um pé atrás. Sabe aquele ditado “quando a esmola é demais, o santo desconfia”? Pois bem, tome isso como verdade hoje. Pessoas poderão se aproximar do nada, cheias de boas intenções, promessas e tudo mais que encha os olhos... desconfie! Há uma tendência a se meter em confusão, cilada ou ainda cair em golpes. Cuidado para não perder dinheiro nisso. A ganância pode te autodestruir.

ESCORPIÃO

Escorpiano, essa é uma segunda-feira super positiva e otimista para você! A energia é de agilidade, criatividade, animação e autoconfiança. O seu brilho pessoal estará radiante e você poderá receber muitos elogios pelo o que você é e por aquilo que você faz. O momento astral também é de movimento, escorpião. Então aproveite esse período para movimentar suas ideias, seus sonhos e desejos. É oportuno se dedicar à algum projeto ou tirar alguma ideia do papel. Porém, saiba o que quer, tenha claro onde quer chegar, para não haver dispersão e nem arrependimentos.

SAGITÁRIO

É tempo de seguir em frente e encarar de frente o que te causa medo ou te atrapalha, sagitariano. Chega de evitar ou ignorar as pedras no caminho, pare de tomar outros rumos por conta de algumas pessoas. Agora é o momento para fazer exatamente o que você acha essencial para si mesmo. Preste atenção, pois algum sonho ou ideia do seu passado tende a voltar, até mesmo algo de quando você era criança pode vir com força. Persista no que você acha que é o melhor nesse momento, seja forte, confie em si mesmo e vá em frente!

CAPRICÓRNIO

O horóscopo de capricórnio desta segunda-feira traz um dia super espiritual, com o chamado para prestar atenção nas suas emoções e no que estiver vindo à tona. Alguns acontecimentos poderão mexer bastante com o seu emocional, portanto, será preciso bastante sabedoria para agir da forma correta, capricorniano. saiba o que é positivo enfrentar e superar e reconheça o que é necessário abandonar ou transformar. Vai ter sentimentos do seu passado ressurgindo, e nesse momento é importante compreender mais afundo o que eles o querem lhe dizer e então decidir o que fazer com isso. Não tenha receio de deixar para trás algumas coisas.

AQUÁRIO

Nesta segunda-feira é aconselhável entrar em alinhamento com as pessoas, pois pode dar resultados. Então, evite conflitos e discussões, ao invés disso, procure um denominador comum. O dia é excelente para aquela reunião, pois as pessoas estarão mais abertas e receptivas para a organização e para alinhar as ideias. Esse é um ótimo momento para encontrar um equilíbrio nas relações! Além disso, aquariano, hoje é um bom dia para você se mimar e se permitir a desfrutar das coisas boas da vida, então aproveite esse bom período astral para comer em um lugar refinado, tomar um bom drink, fazer algum passeio e curtir a si mesmo!

PEIXES

A sensibilidade, a intuição e a criatividade estão afloradas nesta segunda-feira! É preciso mergulhar fundo em si para reconhecer o próprio valor, peixes. Permita-se silenciar e contemplar tudo o que está vindo à tona. Permita-se sonhar, mas traga os pés para realidade, ainda mais com essa Lua Cheia acontecendo no seu signo... ilusões podem rolar. Atenção também com a impulsividade na comunicação e nas atitudes. Perceba o que as situações externas estão trazendo de oportunidade para você dissolver padrões de comportamento que não estão mais alinhados com sua essência, pisciano. Conecte-se com o que lhe inspira a se tornar sua melhor versão!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes