Horóscopo do dia 13 de setembro de 2022, terça-feira

Previsão para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

O que está nas estrelas para você? Leia nosso Horóscopo do dia 12 de setembro de 2022 que o ajudam a navegar pelos altos e baixos da vida com dicas especiais para cada signo do zodíaco.

Aproveite para ver a previsão horóscopo mensal de setembro

Horóscopo do dia

ÁRIES

Áries, o horóscopo desta terça-feira proporciona uma energia de coragem e assertividade para encarar os processos que estão vindo à tona! É hora de assumir a liderança da sua vida e fazer escolhas com sabedoria para viver em harmonia, consigo e com o outro. perceba o que precisa ser revisado e reajustado em suas relações, evitando agir por impulso, ponderando antes de tomar decisões e, super importante, comunicar suas necessidades. Chega de deixar para depois a mudança que você sabe que pode fazer agora!

TOURO | Horóscopo do dia 13 de setembro de 2022

Taurino, é hora de parar de se humilhar, chega de desacreditar em seus sonhos e suas ideias, pare de aceitar pouca coisa na sua vida, pois o momento astral fala sobre empoderamento e autoconfiança! Conecte-se mais com coisas, lugares e pessoas que te elevam, que te apoiam e não aqueles que só te diminui, que só te desanimam. Busque pessoas motivadoras, faça coisas que te inspiram mais. Esse é um momento para confiar naquilo que você deseja e virar a jogo à seu favor. Levante-se e persista. Esse também é um período de bastante criatividade e oportuno para desenvolver estratégias, pensar bem em como você pode dar vida às suas ideias.

GÊMEOS

O seu dia vem com o astral lá em cima, com uma energia super ativa, de criatividade, vontade e determinação, geminiano! É um excelente momento para fazer aquilo que deseja, de forma confiante e segura do que está fazendo. Porém, não aja de maneira arrogante e nem teimosa, é preciso se manter flexível e se abrir para novas perspectivas e possibilidades de mudanças. Mostre que você sabe o que quer e sabe o que está fazendo, transmita confiança, porém, também é necessário transmitir humildade e carisma.

CÂNCER | Horóscopo do dia 13 de setembro de 2022

Nessa terça-feira é hora de cuidar da parte material e pensar de forma prática e simples, canceriano. Evite ficar complicando as coisas, seja objetivo! Segurança e estabilidade são valores a serem conquistados neste dia. Você também poderá sentir seu dia mais monótono, sem nenhuma novidade, tudo acontecendo de forma previsível e até um pouco entediante. Esse também é um excelente momento para atividades estéticas, tanto para quem trabalho na área da beleza e da moda, ou também para quem não trabalha usar essa energia para si – se amando, se cuidando, vestindo-se bem, mudando o visual, etc. Esse ainda é um momento excelente para lidar com as finanças e números.

LEÃO | Horóscopo do dia 13 de setembro de 2022

Leão, esse é um dia super favorável para você, pois a energia é de força, ousadia, liderança e inovação! Além disso, você estará radiando confiança e alegria. As pessoas tenderão a serem atraídas até você, pois seu magnetismo está alto. É um momento super positivo para trocar experiências, compartilhar suas ideias, mostrar o que quer e ensinar aquilo que sabe, mas também é muito mais interessante ter a humildade e dizer que não sabe algo e estar disposto a aprender. Naturalmente, você já estará em um lugar de referência, e você não será menos por algo que ainda não tem conhecimento. Mantenha-se confiante!

VIRGEM

Virginiano, é o momento de transbordar e de colher tudo o que foi semeado nas últimas semanas. A sensibilidade, a intuição e a inspiração ficam afloradas e podem trazer a oportunidade de você perceber o que precisa ser transformado e libertado para que você viva em conexão com o que lhe eleva, com o chamado da sua alma! Então, perceba se você não tem sido muito crítico e duro consigo mesmo, virgem. É um bom momento pra trabalhar o perdão e a compaixão. Acolha-se e conecte-se com o que lhe inspira a ser sua melhor versão. Evite as fugas e anestesias da realidade.

LIBRA

Libra, essa será uma terça-feira super animada, positiva e despretensiosa. Há uma tendência às amizades e parcerias incríveis, portanto, aproveite essa energia para fechar negócios, combinar algo ou simplesmente estar com amigos. Porém, com tanta empolgação, é necessário atenção, pois você tende a se empolgar demais e se comprometer com coisas sem pensar direito e isso poderá te sobrecarregar depois, libriano. Também será preciso cautela para não querer resolver tudo para todos e cair na exaustão, sem conseguir fazer suas prioridades.

ESCORPIÃO | Horóscopo do dia 13 de setembro de 2022

O seu horóscopo de hoje te aconselha a impor alguns limites, escorpiano, seja numa relação afetiva, familiar, profissional ou de amizade. Também é um dia para evitar ousadias e buscar fazer tudo dentro do costume. Busque pela previsibilidade, não aceite convites de última hora e evite mudar seus planos “do nada”. Escolha por seguir aquilo que já estava combinado e programado. A energia é de bastante criatividade, mas também traz uma pitada de ansiedade, pressa e estresse, por isso a importante da previsibilidade, pois se algo sair muito do seu controle, as coisas tendem a esquentar.

SAGITÁRIO

Sagitário, alguém muito especial vai te ajudar a se reerguer hoje! Talvez você se sinta triste, fique decepcionado com algo ou alguma mágoa tende a ressurgir, e terá uma pessoa que vai te ajudar com tal dificuldade. Portanto, não seja teimoso e nem orgulho, aceite essa ajuda. Esteja flexível e ouça verdadeiramente o que o outro tem a lhe dizer. Pare de focar somente naquilo que está ruim, sagitariano... essa pessoa vai conseguir te fazer olhar para todas as outras possibilidades que ainda estão de pé. O momento também é muito positivo para questões materiais, de dinheiro e trabalho.

CAPRICÓRNIO

Esse não é o melhor dia para agir, as coisas não estão muito favoráveis para o seu lado capricorniano, nem mesmo seus dons e pontos fortes poderão te ajudar, pois será muito arriscado tomar qualquer atitude ou uma ação. A energia de confronto tende a surgir e, com isso, as situações ficam em um impasse difícil, principalmente com mercúrio retrógrado acontecendo, tudo fica de difícil compreensão e mal entendidos podem acontecer com maior facilidade. Portanto, preservar-se é a solução e é o que os astros recomendam neste momento.

AQUÁRIO | Horóscopo do dia 13 de setembro de 2022

Aquariano, você terá uma terça-feira bem sentimental, onde, muito provável, você colocará suas emoções na frente da razão. É bem importante que neste dia você realmente ouça sua intuição, preste atenção aquilo que está vindo à tona, em como você está e tem se sentindo, pois essa auto observação vai te ajudar a tomar decisões melhores e mais assertivas! Também é super interessante contar com a ajuda de algum amigo ou parceiro, portanto, não se intimide, solicite ajuda. As parceiras estão muito favorecidas neste dia, aquário. Você também pode ser a pessoa que vai ajudar alguém com algo importante, esteja disponível.

PEIXES

Nesta terça-feira o Universo te convida a sair um pouco da energia mental, do racional, deixar de ser tão metódico e abusar um pouco mais do seu lado criativo e artístico, se permitindo a seguir sua intuição e seus instintos! Se você se prender muito ao mental, você vai sentir certa irritabilidade, ansiedade e até uma impotência diante das situações e oportunidades. Cuidado para não se tornar o seu maior inimigo, peixes. O conselho é para que se abra às mudanças, solte do controle, pois a energia é otimista, de coragem empoderamento!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes