Horóscopo do dia 15 de setembro de 2022, quinta-feira

Previsão para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

O que está nas estrelas para você? Leia nosso Horóscopo do dia 15 de setembro de 2022 que o ajudam a navegar pelos altos e baixos da vida com dicas especiais para cada signo do zodíaco.

Aproveite para ver a previsão horóscopo mensal de setembro

ÁRIES

Ariano, o Horóscopo do dia diz que é necessário que foque em colocar as coisas em ordem na sua vida. Então, resolva as pendências, esclareça o que for necessário, organize ideias, planos e hábitos... pare de fugir ou tentar ignorar os assuntos que você percebe que estão precisando da sua atenção e dedicação!

É o momento ideal para dar andamento à aspectos de vida que você sente que está estagnado também. Mexa-se para que movimentações ocorram nessas áreas. Também é aconselhável que cuide da sua saúde mental, então, áries, não se desgaste por aspectos insignificantes.

TOURO

Vai com calma hoje, taurino, pois tomadas de decisões apressadas tenderão a não dar certo. É positivo que invista numa atividade física leve, para ajudar a passar o tempo e a encontrar um caminho mais construtivo!

O pensamento ansioso poderá resultar numa ação arriscada, e isso não será bom. Portanto, faça mais daquilo que te relaxa e busque se manter focado no momento presente, sem se preocupar demasiadamente com o que está por vir. Será importante ter jogo de cintura para lidar com a imprevisibilidade das situações.

GÊMEOS

A Lua ingressa no seu signo hoje e você vai sentir que é uma boa hora para entrosar com as pessoas, conversas assuntos interessantes, conhecer gente nova, ler, estudar e realizar coisas diferentes. Também é hora de diversificar e pegar leve, mas também fazer um pouco de tudo, pois você vai se sentir animado e inspirado. É indicado sair de casa, passear em lugares próximos e aproveitar para conhecer pessoas novas. Trabalhos com comunicação e distribuição de informação são a tônica deste momento. Neste dia há grande capacidade de realizar várias atividades ao mesmo tempo e ter uma atividade paralela para aumentar a renda.

CÂNCER

Canceriano, a maior parte do seu dia tende a ser lenta, parece que nada vai pra frente, nada se resolve. A tônica desta quinta-feira é: paciência. É melhor evitar o desgaste e o estresse e se permitir a seguir o fluxo do universo! Mas fica tranquilo, no fim da tarde o clima tende a melhorar e você vai notar o ritmo ficando mais fluído.

Será também um momento mais interessante para as interações, conversas e trocas. Também favorece os conhecimentos, estudos e leituras. Foque em realizar atividades alegres, que te tragam movimento, novidade e uma nova perspectiva sobre algumas ideias.

LEÃO

Leonino, neste dia, colocar os dons e talentos em movimento é muito auspicioso, portanto, confie piamente em si e no que você faz de melhor! Também é aconselhável se posicionar diante de alguma situação ou assunto, pois pode render uma boa conversa e até um network que será útil durante o dia ou para os próximos dias. Portanto, fale mais sobre aquilo que pensa, sobre suas ideias, porém, não tente impor nada de forma rude. Se abra para diferentes posicionamentos e visões também. Esse é um momento bem criativo, onde muitas ideias podem surgir!

VIRGEM

Você acordará de “bem com o espelho” e será um dia muito especial, pois estará se sentindo muito mais confiante e segura de si e das suas escolhas hoje. Também é um dia indicado para tornar o seu espaço, seja sua casa ou escritório, um lugar mais aconchegante. Aliás, o momento é propício para aquisição de utensílios ou coisas que tornem a vida mais confortável e agradável. Virgem, é muito importante investir naquilo que te traz paz, que deixa seu momento de lazer e descanso mais gostoso, pois isso te ajuda a se sentir energizado.

LIBRA

Libra, o Horóscopo do dia diz esse é um excelente momento para pegar suas ideias, suas vivências e experiencias e fazer algo de positivo com elas. Esse período astral favorece demais a esfera material e financeira, portanto, é positivo você começar a ir planejando um novo projeto ou negócio, pois as portas estão abertas e essa jornada será bem próspera. Pare de acumular ideias na gaveta, libriano, o momento de ação chegou, portanto, comece a analisar o que pode ser viável realizar nos próximos dias.

ESCORPIÃO

Esse tende a ser um dia agitado e conflituoso, escorpiano. Talvez algo ou alguém te deixe triste com alguma atitude que você não esperava. Neste dia você estará com as emoções à flor da pele, é necessário cautela para não querer comprar briga a todo momento, por pouca coisa. Se algo te magoar ou te frustrar, não caia nesse limbo, foque nas coisas boas à sua volta! Não permita estragar seu dia por causa de outas pessoas, procure aquilo que te motive e não se renda a tristeza. Busque também direcionar a sua energia de agito para aquilo que é importante ser feito.

SAGITÁRIO

O horóscopo do dia te alerta para ficar atento sobre as pessoas que estão ao seu redor, sagitário. É importante que comece a avaliar a qualidade dos seus relacionamentos, e não a quantidade. Entenda que nem todo mundo que está perto de você pode, verdadeiramente, lhe ajudar se você precisar. Também evite dar muita atenção ao que os outros podem falar sobre você e sua vida. Neste momento, o ideal é confiar nos seus instintos, sonhos e desejos. Ninguém melhor do que você para fazer suas próprias escolhas! Caso uma nova oportunidade apareça para você, pense bem antes de decidir o que será feito.

CAPRICÓRNIO

Esse é um bom momento para resolver situações difíceis e não deixar passar ou não postergar mais essas coisas. Vá direto ao ponto e seja objetivo. É sobre sentir a força e o poder pessoal atuar, resolvendo situações estagnadas, capricórnio. A energia do seu dia é de praticidade. Uma atitude diferente frente aos problemas dará novos resultados e rumos. Portanto, foque em deixar tudo claro e certo, sem nós. Também pode ser interessante pegar aquela situação que estava te tirando o sono e dar um novo sentido a ela, ressignificando o que não estava mais fazendo tanto sentido nesse momento.

AQUÁRIO

Aquário, apesar de ter iniciativas, muitas vezes, existem forças que são contrárias ou simplesmente dificultam o que tem de ser feito. Hoje você pode ter essa sensação, de que tudo está contra você. O mau humor também não ajuda a fazer um levantamento do que está faltando. Esse pode ser um dia desafiador, em diversos sentidos, portanto, é aconselhável que tente se manter imparcial e opte por tarefas individuais. Tem algum encontro importante hoje? Melhor remarcar, pois as coisas podem não ser como se espera.

PEIXES

Esse é um dia de sonhos e imaginação, sendo propício àqueles que trabalham com criatividade, escrevem, pintam ou estudam. Com inspiração, é possível iniciar um novo projeto, ter uma ideia inovadora ou resolver problemas antigos. Aproveite que sua mente estará bem imaginativa e põe pra jogo, sem medo de estar “viajando na maionese”. Esse também é um dia bem interessante para questões do coletivo, causas sociais, trabalhos voluntários e solidários. Se sentir no coração, que tal ajudar alguma ONG ou até mesmo uma pessoa mais necessitada?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes