Horóscopo do dia 19 de setembro de 2022, segunda-feira

Veja o que as estrelas reservam para o seu signo

Abra o coração e receba a mensagem da astrologia, de acordo com o Horóscopo de hoje para esse domingo, 18 de setembro. Pegue para você o que fizer sentido e devolva para o universo aquilo que não tiver ressonância com o seu momento. Previsão para os signos de Terra, Água, Fogo e Ar.

Aproveite para ver a previsão horóscopo mensal de setembro

Horóscopo de Áries hoje: 19 de setembro de 2022

Áries, nos últimos dias você tem sonhado com coisas pessoas do seu passado? Por exemplo, um ex-namorado. Nesse período de Mercúrio retrógrado é muito comum isso acontecer.

Portanto, hoje, cuidado para não se deixar levar por carência e achar que esses sonhos ou reaparições são algum tipo de sinal para que você retome um relacionamento ou volte atrás de alguma decisão. É aconselhável que não faça nenhuma escolha sem antes refletir e pensar muito.

Escute também o que a sua intuição diz sobre isso, mas mantenha em mente que muitas vezes a saudade que você sente não é da pessoa em si, mas sim de como você se sentia naquela fase de vida!

Horóscopo de Touro hoje: 19 de setembro de 2022

Nesta segunda você vai notar que as mudanças surgem, aparentemente, de forma sutil, mas na verdade são os ventos que mudam de direção para algo muito legal e positivo.

O momento é muito favorável para conhecer coisas e pessoas novas ou simplesmente deixar aparecerem por sincronicidade! É um período oportuno para aprender a estar mais tranquilo, flexível e solto para fluir com o fluxo da vida e do universo, taurino. Tente não controlar demais as coisas, se renda ao inesperado. Também é auspicioso sair da mesmice de sempre e buscar inovação e ousadia.

Horóscopo de Gêmeos hoje: 19 de setembro de 2022

Gêmeos, neste dia é indicado focar sua energia para resolver situações que precisam de solução! Então, ao invés de focar em assuntos sem grande importância, aprenda a direcionar o seu tempo e esforços para assuntos que são verdadeiramente relevantes para você e para essa semana, sem se desgastar com distrações.

Ao mesmo tempo, neste dia e ao decorrer dos próximos, é indicado agir com maior calma e maturidade. Esforce-se e se dedique para chegar mais perto dos seus sonhos e desejos!

Horóscopo de Câncer hoje: 19 de setembro de 2022

A Lua em seu signo forma um belo aspecto com Vênus, e atrair coisas boas e prazerosas fica fácil com esta configuração. Quando o assunto é cuidado com o corpo, saúde e beleza, o que cai bem é o mais natural possível – opte por uma alimentação orgânica e saudável, tratamento de beleza com argila e um passeio na natureza.

A energia desta segunda-feira é de prosperidade, sendo excelente momento para começar algo que agregue valor, principalmente para o coletivo. Também é positivo investir em algo que lhe traga uma renda extra.

Horóscopo de Leão hoje: 19 de setembro de 2022

Durante este dia, ou até dos próximos, a vida pode lhe pedir mais ação e movimento, leonino. Esse não é um momento para ficar parado esperando as coisas acontecerem sozinhas e sim, é momento para alcançar o que você quer através dos seus esforços!

Portanto, tenha uma atitude mais animadora e mais aberta diante da sua realidade para que as coisas possam começar a fluir melhor! Entenda que: inércia gera inércia.

Lembre-se disso hoje e durante essa semana. Seja mais flexível e mantenha o bom humor para conseguir lidar com as situações sem estresse ou pressão desnecessária.

Horóscopo de Virgem hoje: 19 de setembro de 2022

Esse é um dia para manter o foco e dedicação, virginiano. Use sua habilidade natural de planejamento e organize seus compromissos e afazeres durante os próximos dias para conseguir dar conta de tudo (ou quase tudo), porque é importante saber respeitar os seus limites e saúde.

Além disso, o universo te convida a começar a ser mais persistente e dedicado à algum plano ou ideia que você sabe que é relevante, mas que está deixando de lado por algum motivo.

Deixe a procrastinação de lado! Estimule a sua criatividade, confie mais nos seus desejos, ideias e pensamentos.

Horóscopo de Libra hoje: 19 de setembro de 2022

A sua semana inicia pedindo para que busque por mudanças, libriano. Então se você deseja que algo na sua vida passe por uma transformação, você primeiro precisa transformar a si mesmo – mudando hábitos, ideias, crenças, pensamentos e ações que estão sendo prejudiciais. Portanto, observe com atenção quais ajustes podem e precisam ser feitos nos próximos dias para que você possa aproximar ainda mais da vida que deseja viver. Esteja aberto, pois novas oportunidades e desejos podem aparecer no seu caminho.

Horóscopo de Escorpião hoje: 19 de setembro de 2022

O horóscopo de hoje aponta para uma energia próspera que passará pelas suas mãos. Aproveite para colocar a mão na massa em seus projetos pessoais e verá o retorno chegando mais rápido do que pensa, escorpiano.

Comece sua semana de forma otimista, acreditando ainda mais em si e no seu trabalho! Espante o mau humor e a preguiça. Ao mesmo tempo, se notar que está no limite do seu esforço, sem receber o reconhecimento merecido por isso, saiba que é hora de mudar de foco – e isso vale tanto para a esfera profissional como amorosa.

Hoje também convém conter os excessos e prestar atenção.

Horóscopo de Sagitário hoje: 19 de setembro de 2022

Não tenha medo das mudanças que estão por vir ao longo dessa semana, sagitário. Saiba que tudo faz parte do caminho que o destino vai traçar para você! Entenda que a nossa jornada nunca é linear e algumas reviravoltas e voltas tendem acontecer.

Fique atento à área amorosa da sua vida, pois um retorno do passado vai mexer com o seu coração, mas é necessário que analise bem se vale a pena arriscar, à vezes, tudo que tem a fazer é colocar o ponto final mesmo.

Além disso, o momento traz uma boa energia para negociações, parcerias e novas trabalhos. Então se pintar algo novo e se sentir inseguro, saiba que o momento é propício para isso.

Horóscopo de Capricórnio hoje: 19 de setembro de 2022

Capricórnio, é necessário iniciar a sua semana entendendo que o passado é lugar de referência, não de residência! Então, perceba se você continua revisitando o passado, permanecendo preso à memórias e situações desafiadoras.

Você é protagonista da sua história, portanto, perceba o que você pode fazer de diferente, reescrevendo a sua história, assumindo a liderança e a responsabilidade de seguir o chamado do teu Ser. É também aconselhável que tenha uma atenção especial com a impulsividade e a impaciência neste dia.

Pondere antes de falar, seja gentil consigo e com o outro!

Horóscopo de Aquário hoje: 19 de setembro de 2022

É indicado que nessa segunda-feira você tome um pouco de cuidado, em especial no período da tarde, com possíveis desentendimentos e discussões e aproveite a energia de hoje para retomar atividades especiais e gostosas! Sinta de que forma você gostaria de desfrutar o seu dia, aquariano, mesmo sendo um dia de trabalho.

Então foque nas suas prioridades, mas também dê tempo e espaço para períodos de descanso, lazer e prazeres. Todo dia é importante se lembrar das suas motivações, dos seus valores e de seus porquês, esses são os combustíveis que farão você continuar seguindo em frente.

Horóscopo de Peixes hoje: 19 de setembro de 2022

Peixes, nos próximos dias uma porta será aberta e tudo que tem a fazer é passar por ela com coragem, segurança e convicção! O passado já rondou demais seus pensamentos e está na hora de olhar para frente. Lembre-se: o passado é um lugar de referência. A perspectiva para a sua segunda-feira é de avanço, expansão e crescimento, pisciano.

Então bora se movimentar! O momento é oportuno para quem trabalha com viagens ou estrangeiro, mas se você tem a possibilidade, aproveite o momento para realizar alguma viagem, isso irá te ajudar de diversas maneiras!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes