Horóscopo de hoje (28/06/22): previsão para terça-feira

O que os astros têm a dizer hoje para você

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo e certifique-se de verificar seu horóscopo de hoje do dia 29 de junho de 2022, terça-feira.

+ Horóscopo semanal de 27 de junho a 3 de julho de 2022

Horóscopo de Áries

O horóscopo de hoje diz que exageros de todas as formas só tendem atrapalhar o seu dia, áries. Neste dia você tende a ter sensações infladas e a desrespeitar limites. Cuidado, menos é mais! Cuide também com a exaltação emocional, você pode extrapolar um pouquinho e agir de forma muito intensa e impositiva, o que pode acabar assustando o outro. Hoje é preciso trabalhar bastante o autocontrole e a inteligência emocional, ariano. Atenção também com conflitos em casa, evite comprar qualquer briga.

 

Horóscopo de Touro

Neste dia, o horóscopo de hoje diz para que mantenha uma postura mais otimista, taurino. É hora de confiar mais em si mesmo, nas suas habilidades e também nas suas ideias. Você precisa ser a primeira pessoa a se apoiar e se motivar para conseguir alcançar o que sonha, independente do que seja. Esse é um belo dia para estimular a sua criatividade e comunicação, portanto, se expresse, fale sobre seus sentimentos, emoções, gostos pessoais e afins.

Horóscopo de Gêmeos

Hoje os astros te alertam para que tome cuidado com algumas pessoas que você confia e que conta seus planos e segredos. Não seja tão ingênuo, geminiano, pois nem todo mundo é o que parece. Abra os olhos, assim você evitará decepções. Mas esse também é um dia bem bacana para encontros e atividades sociais, então que tal marcar um café com um amigo que não vê há tempos? É um dia oportuno para ter um respiro, clarear a mente e relaxar.

 

Horóscopo de Câncer

A Lua, seu astro regente, chega no seu signo hoje pela manhã e traz uma nova lunação, que dá início a Lua Nova. Intimidade, familiaridade, acolhimento, tudo de que precisa para começar bem essa nova fase. Essa fase lunar é boa para começar coisas novas na sua vida de forma muito mais consciente. Há grandes probabilidades de novas oportunidades e propostas surgirem para você nos próximos 14 dias, câncer, mas também não fique esperando que as coisas caem no seu colo, é um excelente período para entrar em ação!

Horóscopo de Leão

O horóscopo de hoje diz que essa terça é excelente para observar e ficar atento ao potencial das coisas que lhe cercam e com as quais sonha, leonino. Esse é o início da Lua Nova, aqui não podemos saber o que irá florescer, pois o momento é de plantio, não de inquisição. Então foque em semear aquilo que você deseja colher na Lua Cheia. O momento é planejar e criar estratégias para que suas metas sejam realizadas e seus objetivos alcançados. É uma ótima fase para plantar de acordo com seus sentimentos e intuições.

Horóscopo de Virgem

Esse é um dia para confiar mais nas pessoas ao seu redor, virginiano. Normalmente você fica muito inseguro, desconfiado e sempre com o pé atrás, o que pode atrapalhar bastante algumas questões. Entenda que você não precisa fazer tudo sozinho, então se algum obstáculo ou desafio surgir, peça ajuda de amigos, familiares e pessoas que você confia, sem titubear! Você poderá aprender que, dividindo as responsabilidades, você consegue ir mais longe.

Horóscopo de Libra

O dia de hoje poderá ser inspirador para você! É um ótimo momento para se conectar com os seus sonhos e se dedicar à eles. É ótimo também para desenvolver novos hábitos e hobbies que te façam se sentir feliz e em conexão com o universo ao seu redor. Práticas espirituais serão importantes nesse momento para que você se sinta em equilíbrio e harmonia. É aconselhável que busque ajuda e apoio das pessoas ao seu redor, escute o que as pessoas tem a lhe dizer, especialmente as que você confia!

Horóscopo de Escorpião

Escorpiano, não perca o otimismo, mesmo se contratempos aparecerem, confie que você conseguirá resolve-los! Então mantenha o foco no que é essencial e que é preciso ser feito, procure agir de forma prática e direta, assim você vai adiantar muita coisa do seu dia. Mas também controle sua ansiedade, a sensação pode ser de que tudo está fugindo do seu controle e muita coisa se acumulando, mas confie que vai dar tudo certo se você manter a consistência e organização.

Horóscopo de Sagitário

O horóscopo de hoje diz que é um momento necessário para que fortaleça sua comunicação, dialogue mais com as pessoas a sua volta, sagitário. Ninguém é obrigado adivinhar o que você está pensando ou sentindo, portanto: se expresse! Essa terça-feira vem cheia de ânimo e inspiração para fazer acontecer seus objetivos e dar inicio a novas coisas na sua vida, mas é preciso confiar na sua infinita sabedoria, trocar com pessoas experientes e se mexer, saindo do comodismo!

Horóscopo de Capricórnio

Capricórnio, neste dia tão agitado e intenso, conte com o auxílio de pessoas próximas e confiáveis. Isso irá te ajudar a não se sentir tão inseguro ou ansioso sobre a sua rotina e atividades. O Universo quer que você aprenda a soltar um pouco a ânsia do controle e assim dar um respiro para a sua mente (e para a sua agenda!), é importante que saiba delegar algumas funções, capricórnio. Se prepare para viver um dia de aprendizados, e se você não for maleável, pode ser um dia de alguns tombos também.

Horóscopo de Aquário

O horóscopo de hoje diz que este é um dia positivo para você, aquariano! Portanto, aproveite essa energia positiva e mantenha uma postura mais animada, alegre e criativa diante da sua vida. Se entusiasme com algo, encante-se com alguma situação, se permita sentir e viver tudo com intensidade e ânimo! Da mesma forma, compartilhe essa energia com as pessoas ao seu redor, buscando mais leveza e bom humor nos seus relacionamentos de forma geral.

Horóscopo de Peixes

O horóscopo de hoje diz que esse dia está propício para agir, peixes, sair da zona de conforto, explorar novas lugares e se arriscar, mas tudo de forma consciente, sabendo o que quer, colocando sua energia numa direção de cada vez. É um bom momento para realizar mudanças e novos movimentos na sua vida, mas é importante que seja de acordo com seus valores e sonhos. A área amorosa também está em evidência, cuidado para não esquecer dela, cuide do seu coração, dos seus sentimentos!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes