Horóscopo de Touro para junho de 2021 no amor e trabalho

Continue lendo sobre o horóscopo de Touro de junho de 2021.

Taurino, no mês passado muitas coisas podem ter acontecido, algumas mudanças e novidades surgiram. Nesse mês as coisas tendem a serem mais estáveis, sem grandes surpresas. Esse será um mês bem fértil para as taurinas, já que Vênus, seu planeta regente, esse mês estará no signo de Câncer, signo que fala sobre maternidade! Continue lendo sobre o horóscopo de Touro de junho.

Vai ocorrer um Eclipse Solar, no dia 10, e vai mexer com assuntos da sua segunda casa do mapa astral, uma casa que fala sobre dinheiro, valores e posses. Portanto, esse será um mês para repensar seus valores, seus apegos e ter maior cautela com seus gastos e investimentos. Nesse mês talvez você vai precisar ajudar financeiramente algum familiar.

Talvez o dia mais importante do mês seja o domingo, 20 de junho . Para começar, começa a temporada de câncer, o que significa que você pode começar a se sentir um pouco mais em contato com suas emoções.

No entanto, domingo, 20 de junho, também é quando o planeta sortudo Júpiter retrocede em Peixes e sua 11ª Casa da Amizade . Júpiter é um planeta generoso e fortuito que geralmente faz coisas boas acontecerem. Mas quando este planeta ficar retrógrado, os argumentos em torno da política podem ocupar o centro do palco.

E lembre-se: nem tudo que é brilhante tem valor.

Horóscopo de touro

Amor

A vida amorosa estará bem positiva, já que Vênus estará em Câncer, trazendo mais romance para as relações! Aliás é um ótimo mês para firmar um relacionamento, pedir a namorada em casa, construir uma família. Seu coração está amolecido, haverá uma necessidade de ter um relacionamento e muita troca de carinho.

Horóscopo de Touro para junho - Carreira

Muito cuidado com promessas ilusórias, tanto em relação ao seu trabalho como em relação a dinheiro, pois nesse mês você pode estar muito ingênua em relação a esses assuntos e as pessoas podem querer aproveitar dessa vulnerabilidade. Pode ser um mês onde você pode trabalhar em parceria com algum familiar, de repente sua mãe, ou alguém da família irá te inspirar muito!

Leia também - Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes