Horóscopo de Leão para agosto de 2021 no amor e trabalho

Quer saber mais? Veja o Horóscopo de leão para agosto de 2021.

Bem-vindos ao seu mês, leonino. Com o Sol e Mercúrio transitando pelo signo uma boa parte do mês faz com que o seu brilho, sua essência, criatividade, comunicação e ideias estejam em alta e muito favorecidas! Todos tendem a te notar, a te ouvir e a gostar daquilo que você tem pra propor. Quer saber mais? Veja o Horóscopo de leão para agosto de 2021.

Aproveite, pois a coragem e a confiança estão correndo ao seu lado em agosto! Também é um mês oportuno para cuidar do corpo, seja malhando, se alimentando bem ou indo para um SPA. A necessidade de autonomia e independência seguem em alta por aqui, então aproveite para realizar mudanças que ainda não tenha feito.

Carreira - Horóscopo de Leão para agosto de 2021

Neste mês é preciso pés no chão em relação a vida profissional. Se você não tiver certeza de algo, não o faça! Portanto, caso receba uma nova proposta ou queira sair do seu emprego atual sem nada em vista, segura mais um pouco. É preciso agir com sabedoria e equilíbrio nessa área da vida, mas também é preciso ir se analisando: você está contente com o que faz? Você se sente limitado? Seja justo com seus sonhos.

Leao
Signo de leão hoje

Vida amorosa

Você vai buscar viver um amor divertido, leve e espontâneo nesse mês. Não é hora de grandes exigências e cobranças na relação, então busque relaxar e se divertir mais com seu parceiro! Para quem está solteiro, esse é um mês cheio de contatinhos, porém, como a diversão prevalece por aqui, pode ser que não role nada tão sério e duradouro.

Leia também: Horóscopo dos leoninos para 2021: sua previsão está aqui

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes