Horóscopo de Libra para agosto de 2021 no amor e trabalho

Veja o Horóscopo de Libra para agosto de 2021.

Bem-vindo a agosto, Libra ! Você é o sinal de equilíbrio e, embora isso o torne excelente em parcerias, pode tornar a batalha difícil. Você não quer incomodar ninguém. Mas é importante nunca escolher agradar aos outros em vez de seus próprios ganhos pessoais. Durante a lua nova escura no bravo Leo no domingo, 8 de agosto , você verá os resultados de seus esforços. Isso pode significar obter um aumento, ou uma nova oportunidade de emprego. Veja o Horóscopo de Libra para agosto de 2021.

Agosto vem com uma energia potente na sua vida pessoal, libra, principalmente para o seu próprio “eu”, sua identidade e personalidade. Ao longo do mês você vai sentir cada vez mais a necessidade de ser quem você é de verdade, assumindo seu poder pessoal, sua essência e sua independência!

Você vai perceber ao decorrer dos dias que algumas coisas e/ou pessoas da sua vida não fazem mais sentido e, sem querer, você vai se afastar de tudo aquilo que não faz mais parte de você. Não se magoe, entenda que isso é um processo de evolução. Sendo assim, é um ótimo mês para voltar energia e dedicação a si mesmo e sua espiritualidade.

Carreira - Horóscopo de Libra para agosto de 2021

Se prepare, pois mudanças e notícias inesperadas surgirão na vida profissional dos librianos nesse mês. Você vai ver essa área da vida dando um giro de 180º, isso poderá te assustar no início, mas relaxa, a tendência é que seja algo bom para se comemorar depois! Pode até surgir pessoas que irão te ajudar e te apoiar em algum projeto pessoal ou em algum sonho antigo profissional. Ouça os conselhos e filtre aquilo que serve para o seu momento de agora.

Horóscopo de libra para agosto de 2021
Signo de libra hoje

Signo de Libra no Amor

Há muito otimismo para a sua vida amorosa em agosto, libriano. Desfrute bons momentos ao lado de quem é especial para você. Se declare, fale mais sobre o que sente, fale mais vezes “eu te amo”, aproveite muito cada momento. É um mês para se construir uma relação cada vez mais solida e estruturada.

Leia também:

Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes