Horóscopo de Peixes para junho de 2021 para amor e trabalho

Horóscopo de Peixes para junho - Junho será um mês cheio novas oportunidades para os piscianos! Júpiter, o planeta benevolente da astrologia, ingressou recentemente no seu signo trazendo muita sorte, otimismo, inspiração e abundância para a sua vida.

Você se sentirá motivado a buscar por coisas novas, a explorar novos horizontes e olhar além do que é visto.

Júpiter também está muito associado a verdade e por isso ele vem te trazer alguns questionamentos nesse mês: você está vivendo a sua verdade? Você está se vestindo, se mostrando e se expressando de forma real? Pra onde você quer crescer na vida? Reflita!

No dia 11 temos o Eclipse Solar acontecendo a quarta casa do seu horóscopo, casa esta relacionada ao seu lar, a sua base familiar e a sua mãe. Esse eclipse pode ser um indicativo de mudanças, reformas ou até mesmo trazer à tona alguma questão familiar que precisará ser resolvida!

Horóscopo de Peixes para junho - Carreira

Na vida profissional, você estará buscando um propósito maior para aquilo que você faz. Se você está num trabalho que não te deixa feliz, está num trabalho apenas pra pagar contas, isso não bastará, afinal, Júpiter está pedindo mais verdade e sentido para a sua vida! Você vai querer algo que seja de verdade e que te faça se sentir realizado.

Amor

A vida amorosa exige atenção e cuidado! Você estará num mês super emocional, de grande sensibilidade e compaixão, por isso é preciso esse alerta. Algumas pessoas podem se aproximar de você e te enganar, te iludir, brincar com seus sentimentos. Portanto, antes de se abrir por completo com alguém, antes de mergulhar de cabeça numa nova relação, tenha a certeza dos sentimentos dessa outra pessoa!

Leia também - Aprenda a oração de São Sebastião para quebrar o mal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes