Horóscopo do dia (05/03/2022): previsão de hoje, sábado

Veja previsão do seu horóscopo do dia, desse sábado, 05 de março, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo do dia: as estrelas estão alinhadas a seu favor? Descubra a previsão astrológica para Áries, Leão, Virgem, Libra e outros signos do zodíaco para hoje, 05 de março de 2022, sábado.

+ Previsão dos signos de março de 2022

Horóscopo de Áries

Ariano, entenda que o que é bom para o outro, não significa que é o melhor para você. Você tem o seu próprio caminho, evite comparações. Rede social não é realidade! Cada um tem a sua realidade, muitas vezes não exposta. Celebre suas próprias conquistas e honre sua trajetória.

Horóscopo de Touro

Taurino, os próximos dias são de novas possibilidades! Sonhe alto e vislumbre aonde você quer chegar nos próximos seis meses. Está tudo propício para altas realizações, desde que você planeja as mudanças que tem em vista. É hora de organizar sua rotina e suas metas. Só vai!

Horóscopo de Gêmeos

Gêmeos, o conselho astral para o seu final de semana é que evite conflitos que não vão levar a nada com as pessoas próximas! Se rolar um “disse me disse”, vai lá e esclarece tudo com a pessoa, não deixe ponto sem nó. Lembra que você tem seu ponto de vista, mas o outro tem o direito de ter um ponto diferente do teu.

 

Horóscopo de Câncer

Canceriano, esse final de semana traz dias pra olhar para dentro! Todos os conflitos que estão fora são só reflexos de algo que você precisa integrar. Aquela coisa que te incomoda no outro, talvez seja algo que precisa rever aí dentro! Deixe de brigar, aceite o seu jeito e também o jeito do outro.

Horóscopo de Leão

Leão, dê uma olhada ao seu redor e perceba quem ou o que drena a sua energia. Esse momento pede limpeza e fechamento energético! Faça coisas que te protejam energeticamente: banho de ervas, orações, defumação, etc. Não esqueça de olhar pra dentro também e perceber a qualidade dos seus pensamentos: se você anda cheio de críticas internas, dramatização e julgamentos de si ou do outro, silencie!

Horóscopo de Virgem

O dia está bem favorável para colocar o papo em dia com amigos que não vê há tempos! Isso lhe trará uma satisfação enorme, assim como tudo que trouxer algum tipo de novidade para o seu dia de hoje. A troca de informação acalmará a sua necessidade de movimento, pois você tende estar inquieto. Excelente energia também para estudar e interagir!

Horóscopo de Libra

Libriano, o recado do universo para você hoje é te ajudar entender que, muitas vezes, o seu caminho é exatamente aquele que não se sente preparado para trilhar. Ande assim mesmo! Muitas vezes o que se manifesta na nossa vida parece muito maior do que poderíamos segurar. Faça exatamente aquilo que mais te intimida.

Horóscopo de Escorpião

Excelente dia para os escorpianos, pois alguma vitória ou conquista de algo que você lutou para conseguir, vem por aí! Celebre e compartilhe sua felicidade com os outros, escorpião. Esse período marca novos inícios na sua vida. Coisa boa vem aí! Mantenha a dedicação e os pensamentos positivos.

Horóscopo de Sagitário

Sagitariano, procure mudar sua atitude para uma perspectiva mais amorosa! Se você anda sendo muito crítico consigo ou com as pessoas ao seu redor, observe e seja mais gentil. Procure ser mais paciente com o seu processo e com o processo dos demais! Cada um está exatamente aonde deve estar e vivendo algo que deve viver.

Horóscopo de Capricórnio

Capricórnio, a intensidade das emoções deverá ser contida para não trazer à tona sentimento de rejeição ou mágoas oriundas de situações mal resolvidas. A tendência será intensificar sentimentos de abandono ou rejeição, diante de qualquer necessidade não atendida. Portanto, evite confrontos. Não é hora de testar o seu poder! Atenção com a vitimização.

Horóscopo de Aquário

Manhã de sábado bastante produtiva para os aquarianos! Aproveite o momento para colocar a vida em ordem e deixar tudo em dia, pois tudo oque foi atrasado ou foi deixado de lado durante a semana poderá ser concluído. Você estará disposto a fazer sacrifícios em função da responsabilidade assumida.

Horóscopo de Peixes

Peixes, o momento é de romance! Pequenas declarações e demonstrações de amor são muito bem vindas da sua parte nesse momento, lembre-se que melhor que palavras boas são as atitudes. Reflita sobre como anda a sua relação com as pessoas ao seu redor!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes