Horóscopo do dia (11/03/2022): signos de sexta-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta, 11 de março, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo do dia: as estrelas estão alinhadas a seu favor? Descubra a previsão dos signos para Áries, Leão, Virgem, Libra e outros signos do zodíaco para hoje, 11 de março de 2022, sexta-feira.

+ Previsão dos signos de março de 2022

Horóscopo do dia – 11/03/22

Horóscopo de Áries

Ariano, o momento astral pede calma, pede para que você saiba fluir sem colocar pressão em si próprio e nas coisas ao seu redor. É sobre relaxar e não forçar, pois aí as coisas acontecerão naturalmente, como deve ser. Evite os estresses totalmente desnecessários nesse dia, você vai economizar energia assim.

Horóscopo de Touro

Momento de deixar quieto o falatório mental que quer te convencer de que você não é capaz, suficiente, merecedor, e trazer as suas ideias pro plano concreto, sem medo de ser feliz, taurino! O período é oportuno para fazer acontecer. Quanto mais conectado com a abundancia, a confiança e com a sua intuição, mais certo tudo dará!

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, seu planeta regente, Mercúrio, recentemente entrou no signo de Peixes, e como isso vai te afetar? Você vai sentir que nos próximos dias seus sonhos podem estar mais malucos e cheios de sinais e mensagens. Também poderá sentir a vontade de se conectar mais profundamente com seu Eu Superior e sua espiritualidade, que aliás, esse é um excelente período para o autoconhecimento! Hoje e nos próximos dias também poderá sentir um pouco de confusão mental.

Horóscopo de Câncer

Sextou com a Lua no seu signo! Esse será um dia de bastante sensibilidade, estará mais suscetível aos assuntos familiares ou que correspondam aos vínculos mais íntimos. Esse é um bom momento para curtir o aconchego do seu lar, compartilhando a sua intimidade com quem verdadeiramente lhe quer bem! Também será um dia nostálgico, onde você relembrará bons momentos com aqueles com quem você se sente seguro e amado.

Horóscopo de Leão

Cuidado com a auto sabotagem, leonino. Nesse dia é pra você sentir, ver e reafirmar o quanto você é incrível e poderoso! Grandes insights podem surgir desse entendimento, não duvide de si, bota a cara a tapa! O período favorece a ação e os movimentos que devem ser feitos para conquistar aquilo que deseja.

Horóscopo de Virgem

Virgem, nessa sexta você estará em alerta, sedento por informações novas que acrescentem algo em velhos assuntos. A mente está em expansão. Haverá maior receptividade, sendo um excelente momento para aquela conversa que exija maior abertura para se chegar a um denominador comum. Bom momento para intensificar e se dedicar aos seus estudos!

Horóscopo de Libra

Dentro de sentires e pensares contraditórios, há sempre algo que precisa ser integrado dentro de você, libra. O momento pede esse olhar para dentro pra entender e sentir melhor as confusões da mente que estejam tirando o seu centro/foco. Será que não há alguma questão aí que você não está querendo encarar? Entenda que evitar, só vai criar mais confusões dentro de você.

Horóscopo de Escorpião

Escorpiano, não tenha medo do que “surgir do nada”, seja uma nova possibilidade ou alguma dificuldade, pois na verdade isso é uma grande oportunidade de atravessar algum tipo de “portal” e transcender a questão, o que dificulta, de crescer e expandir também! Se joga sem preocupações, se livre de toda tensão.

Horóscopo de Sagitário

Sagitário, é preciso encarar as coisas como são! Pode até ser gostoso ficar contando mentiras para si mesmo, cair nos mesmos sistemas de auto boicote. Veja bem, o momento é de encarar a situação, se coloque em movimento, faça coisas por você, olha pro seu agora e pro seu futuro. Comece hoje fazendo algo por você que vai te deixar muito orgulhoso de si mesmo no amanhã!

Horóscopo de Capricórnio

Nessa sexta-feira é momento de resguardar sua energia vital, colocar uns limites saudáveis, se retirar, saber dizer aquele “não” sem culpa e sem desculpas. Capricórnio, se estiver cansado, descanse! Se não estiver afim de ir em algum lugar, não vá. Preserve seu fogo vital e direcione toda essa criatividade pro seu autocuidado.

Horóscopo de Aquário

Mercúrio se despede do seu signo, porém Saturno, Vênus e Marte seguem firme por aí. Você pode sentir a mente dando uma tranquilizada agora, a ansiedade diminui e o foco e a vontade de agir com assertividade sobressaem. Aproveite o momento para colocar bastante energia nas suas metas, é hora de concretização das ideias, aquariano.

Horóscopo de Peixes

O planeta da comunicação, Mercúrio, acabou de ingressar no seu signo, então se prepare para viver dias de muita conversa, interação, sociabilidade, um pouco de inquietação também, bastante ideias e criatividade. A mente estará ágil, sendo o momento oportuno para resolver problemas e agir com rapidez!

O que achou do horóscopo do dia? Siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias sobre astrologia e previsões.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes