Horóscopo do dia (18/01/2022): previsão para terça-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa terça, 18 de janeiro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Qual a previsão do horóscopo do dia 18/01, terça-feira? Todos os signos do zodíaco têm suas próprias características e traços que definem a personalidade de alguém. Não seria útil começar o dia sabendo o que está por vir? Continue lendo para descobrir se as chances estarão a seu favor hoje.

Horóscopo de janeiro de 2022 – previsão dos signos do zodíaco

Horóscopo de Áries

Hoje e amanhã são dias em que os astros pendem mais cautela e atenção, áries. A energia está intensa, podendo ser difícil de lidar com os outros e até consigo mesmo, então lembre de se acolher e fazer coisas que te façam bem. Beba bastante água e tente evitar alimentos que intoxiquem.

 

Horóscopo de Touro

Esse é um período mais tenso onde os embates tendem a serem maiores nos relacionamentos, podendo levar a um afastamento ou até rupturas. O melhor a se fazer é pegar leve e não ficar cobrando um posicionamento do outro. Seu dia será mais agitado, portanto, busque se acalmar antes de fazer qualquer coisa.

Horóscopo de Gêmeos

Aceite o convite do universo e escolha finalmente olhar mais para o que você negava ou tinha medo de encarar, geminiano! Não fique esperando as respostas ou sinais chegarem até você; faça a sua parte! Comece observar o que tem vindo à tona, converse com alguém de forma profunda sobre o que você tem notado. É hora de resolver as coisas.

 

Horóscopo de Câncer

Câncer, sua terça-feira promete ser muito otimista, pois é tempo de brilho, extroversão e liderança. Neste dia você se sentirá mais alegre, vaidoso, cheio de entusiasmo e confiante. Vai desejar ser o centro das atenções e ganhar reconhecimento!

Horóscopo de Leão

Neste dia é preciso ter cautela com o ego, leonino. Com a Lua cheia no seu signo, tudo estará mais aflorado internamente, portanto, tome cuidado para não agir de forma egocêntrica demais, menosprezando os outros. O dia favorece a criatividade e também os filhos.

Horóscopo de Virgem

Virginiano, com a Lua Cheia no céu somando com Mercúrio retrógrado, faz seus pensamentos ficarem confusos e sua mente inquieta. O conselho astral é que escreva sobre seus sentimentos e pensamentos, assim você consegue se organizar melhor, se compreender melhor e se acalmar.

Horóscopo de Libra

Hoje os astros vêm pra te encorajar, libriano! Pare de ter medo e aceite o chamado do universo de confiar no seu poder pessoal. O momento de lutar pelo que você deseja chegou. É oportuno você dar inicio às mudanças que tanto busca.

Horóscopo de Escorpião

Escorpiano, é normal se sentir triste ao se deparar com certas notícias, questões ou situações desafiadoras surgindo na sua vida! É preciso entender que essa é só uma fase, então se acolha e não deixe esse sentimento te paralisar. Confie no seu potencial de ressurgir das cinzas!

Horóscopo de Sagitário

Essa terça-feira é bem favorável para resolver o que for preciso, já que seu dia mostra um pico de produtividade após o almoço. Faça uma lista das suas pendências e aja de forma objetiva. É possível que você sinta sua energia sendo um pouco “drenada” ao longo do dia, por isso tenha foco.

Horóscopo de Capricórnio

Capricórnio, tenha cuidado para não cair em jogos de poder e explosões emocionais. A lua está cheia e muita coisa pode aparecer para você num tom de “perturbação” e incomodo. Valide seus sentimentos, mas procure respirar fundo e refletir antes de tomar certas atitudes.

Horóscopo de Aquário

Aquariano, nesta terça-feira é necessário planejamento e organização! Se vai viajar ou enfrentar qualquer trânsito, não se surpreenda com mudanças de horários ou imprevistos que podem ocorrer. Neste dia evite assinar contrato ou realizar qualquer compra cara. Absolutamente tudo pode oscilar.

Horóscopo de Peixes

Peixes, tenha atenção para não agir com o seu ego, e sim com o seu coração. A energia hoje está muito transformadora. A Lua cheia ilumina profundas questões que precisam ser ressignificadas, por isso sentimentos intensos podem vir à tona. Escute a sua intuição!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes