Horóscopo do dia: previsão de quarta-feira (23/02/2022)

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa quarta, 23 de fevereiro, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Qual a previsão do horóscopo do dia 23/02, quarta? Todos os signos do zodíaco têm suas próprias características e traços que definem a personalidade de alguém.

Não seria útil começar o dia sabendo o que está por vir? Continue lendo para descobrir se as chances estarão a seu favor hoje.

Acompanhe o Horóscopo de fevereiro de 2022: previsão para amor e trabalho

Horóscopo de Áries

A energia é de liberdade e otimismo. O momento favorece o contato com pessoas e línguas estrangeiras também. Você sentirá interesse e prazer pesquisando viagens e turismo, pode ser até bacana já programar sua próxima férias! Os estudos de filosofia, culturas e religiões é muito enriquecedor, caso tenha vontade de investir tempo nisso.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o Horóscopo e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Horóscopo de Touro

Taurino, o dia de hoje exige reflexões profundas, tais como: o que você tem feito dos acontecimentos que ocorrem na sua vida? Lembre-se que a vida não é apenas o que acontece com você, e sim o que você faz com esses acontecimentos. A sua forma de encarar as situações é o que vai determinar a maneira como elas te afetarão e o que você criará a partir delas!

Horóscopo de Gêmeos

É hora de agir, geminiano! Porém, esse agir requer consciência, racionalidade e não loucura e impulsividade. Manter os pés no chão nesse momento é muito necessário para acertar o alvo do que deseja! Defina bem seus objetivos com clareza e tenha determinação.

Horóscopo de Câncer

Neste dia é importante observar quais metas que foram lançadas anteriormente estão vingando, e então tocar em frente, deixando de colocar energia onde não tem futuro! O momento favorece fazer um curso ou uma viagem para ampliar os horizontes, câncer, é bom sair do lugar e estar em novos ambientes e com novos convívios.

Horóscopo de Leão

Neste dia assuntos relacionados a leis e justiça estão em alta, como advocacia. Se você tem algo pra resolver nesse meio, aproveite. É importante ter cuidado com os excessos de qualquer tipo, principalmente alimentar e alcoólico. A energia predominante do seu dia é de aventura, você vai desejar sair da rotina e buscar por novidades!

Horóscopo de Virgem

Alguns caminhos desafiadores e até duvidosos se abrirão na sua frente, isso será um chamado do universo, te convidando a sair do mais do mesmo, a romper padrões. É hora de se desafiar, virgem, tentar algo completamente inovador e transformador na sua vida.

Horóscopo de Libra

O universo te perguntar: como você escolhe enxergar e viver a vida? Reconheça e faça com amor tudo o que já está nas suas mãos agora, libra! Como você pode esperar que o universo te entregue mais, se você nem mesmo agradece e dá o seu melhor com relação ao que já tem? Pense sobre isso!

Horóscopo de Escorpião

Escorpiano, pode ser que nessa quarta-feira você tenha um dia agitado e não consiga descansar direito e nem focar no que é essencial. Além disso, alguns aspectos desarmônicos no céu podem trazer sensações um pouco mais desafiadoras à tona no decorrer do seu dia. Tenha um pouco mais de paciência caso isso aconteça!

Horóscopo de Sagitário

Logo pela manhã a Lua ingressa no seu signo suavizando as energias que estavam mais intensas por aí! É tempo de ser gentil consigo mesmo, de se acolher, ao invés de só ficar se cobrando e se punindo. Preste uma atenção especial nos sentimentos que vierem à tona hoje.

Horóscopo de Capricórnio

Hoje é um bom dia para recuperação de algo; documentos, dinheiro, relações, oportunidades, etc. Nas relações afetivas, a profundidade dos sentimentos se intensifica. É muito nobre dar uma segunda chance para alguém ou algo, caso isso esteja no seu coração.

Horóscopo de Aquário

Neste dia você sentirá a produtividade em baixa, assim como a disposição e energia. Você haver dificuldade para entrar em um denominado comum, pois não há consenso e nem consentimento para o andamento das atividades! Tenha paciência com o outro, mantenha um limite saudável nas relações e não tente forçar as coisas.

Horóscopo de Peixes

O dia está bem harmônico para os piscianos. Os astros trazem aspectos favoráveis, que podem trazer uma compreensão maior do que vem acontecendo na sua vida ultimamente, muita coisa tende a fazer mais sentido. Olhe para a dor do próximo com compaixão, livre de pré-julgamentos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes