Horóscopo do dia – 28/05/2021: previsão de sexta-feira, hoje

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa sexta, 28 de maio, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo do dia 28/05/2021: veja como as estrelas se alinharam para enviar uma mensagem a você de acordo com o seu signo do zodíaco para 28 de maio de 2021, hoje, sexta-feira.

Horóscopo do dia 28/05/2021

De acordo com o Horóscopo HOJE, 28 de maio de 2021, você saberá como será o dia e poderá avançar em direção ao seu objetivo, planejando dessa forma.

Os horóscopos diários são feitos por pesquisa astrológica completa de acordo com a posição dos planetas e estrelas por dia em cada signo do zodíaco . Como resultado, as pessoas podem conhecer, compreender seu Horóscopo Diário e avançar na vida diária planejando todos os dias dessa forma. Existem horóscopos diários e previsões astrológicas para cada signo do zodíaco.

Mapa astral gratuito: confira 7 sites incríveis para fazer o seu

Horóscopo de Áries

Ariano, essa sexta te convida a confiar mais no seu caminho na sua jornada até aqui. Saiba que nada acontece em vão! Por mais que você planeja para que algo aconteça, o Universo tem um plano maior, por isso nem sempre tudo sai como desejamos, mas há uma sabedoria infinitas vezes maior agindo por de trás de cada coisa. Seda-se ao fluxo.

 

Horóscopo de Touro

Essa sexta-feira promete, taurino! Busque pelo novo. Ouse. Coloque a sua criatividade em ação. Saia da rotina. Mude as coisas de lugar. Movimente a sua energia e a energia a sua volta! Esse é um dia de motivação e inspiração, portanto, quebre padrões, rompa com seus medos, saia do senso comum. Você vai inspirar muita gente ainda!

Horóscopo de Gêmeos

Hoje e nos próximos dias alguns desafios podem se evidenciar na sua vida e precisarão ser confrontados, resolver! Não tente fugir ou negar o que surgir e precisar ser resolvido, geminiano, encare tudo com coragem! Também nos próximos dias algo ou alguém precisará do seu perdão (inclusive você mesmo), preste atenção nisso. Não exija tanto de si e dos demais.

 

Horóscopo de Câncer

Um ar de timidez dará o tom do seu dia, canceriano. Haverá um interesse em buscar pelas tradições, pelo sólido, pela estabilidade hoje. Não é o melhor momento pra correr risco, é bom seguir com o que já é conhecido e experimentado. Nada de ousadia hoje, câncer. Administre seus recursos emocionais de forma disciplinada e prática! E cuidado para não exagerar nas cobranças interiores. É tempo de se dedicar ao trabalho e ótimos resultados serão obtidos no futuro!

Horóscopo de Leão

Os astros nesse dia vêm te ensinar a abrir mão do controle, leão. As coisas nem sempre podem ser compreendidas imediatamente ou através da mente racional. Deixe tudo fluir como deve ser! Os próximos dias também pedirão mais coragem para finalizar alguma situação na sua vida que esteja te fazendo mal, desde hábitos até relações. Está na hora de impor seus limites.

Horóscopo de Virgem

Virginiano, com essa lua cheia no céu e mercúrio (seu regente) ficando retrógrado logo mais, é um momento importante para lidar com seus sentimentos ao invés de ignorá-los ou negligencia-los. Os astros pedem para que você mergulhe para dentro de si, acolha suas emoções, compreenda cada sentir e repensar melhor algumas coisas.

Horóscopo de Libra

O recado dos astros pra você nessa sexta é bem claro, libra: seja honesto com consigo mesmo e com os demais. Mentiras não te ajudarão a resolver as coisas. Na verdade, mentiras só irão te aprisionar. Por mais que seja difícil e doloroso, fale a verdade, seja intrigo e justo!

Horóscopo de Escorpião

Um final de semana para cuidar do seu corpo e mente, escorpião. Os próximos dias estão pedindo mais cuidado e atenção com a sua saúde, em todos os níveis! Peça ajuda de algum profissional se for necessário para ter maior compromisso, de repente um nutricionista, um terapeuta, um personal, mas tenha foco naquilo que você precisa.

Horóscopo de Sagitário

Esses próximos dias virão com o intuito de te desprender do passado, sagitário. Algo antigo precisará ser perdoado por você, não ignore, não adie. Aceite essa oportunidade de (auto)cura. Tudo o que se evidenciar nesse dia, aparecerá não à toa, mas sim para que haja cura interna e pessoal. Não fuja das suas vulnerabilidades!

Horóscopo de Capricórnio

A energia da Lua Cheia chega no seu signo hoje, trazendo um dia e um final de semana intenso para você, capricórnio. É tempo de sonhar alto, expandir os horizontes, a abundância da vida bate à sua porta! As coisas podem acontecer muito rápidas pra você nesse período, fique atento àquilo que você realmente quer.

Horóscopo de Aquário

Aquariano, não tente controlar tudo ao seu redor. Às vezes é no acaso que as melhores coisas acontecem. Abra espaço para as surpresas e os mistérios. Se surpreenda com o fluxo natural da vida! É tempo de trabalhar melhor com a versatilidade e as mudanças repentinas. Se desafie a sair da zona de conforto!

Horóscopo de Peixes

É um dia para evitar ter ideias limitantes, dentro de um certo padrão, peixes. Se permita observar as situações de diferentes pontos de vistas e perspectivas, não seja teimoso. Expandir seu olhar e compreensão sobre algo poderá te ajudar muito! Não se cobre, apenas relaxe e busque por novos olhares. As respostas e as soluções nem sempre são tão óbvias e racionais.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes