Horóscopo do dia para segunda-feira, 16 de maio

Horóscopo do dia: previsão para segunda-feira, dia 16 de maio

Horóscopo do dia, segunda-feira, 16 de maio, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Horóscopo de Áries

O universo vem te falar sobre liberdade, ariano! Se desprenda de pensamentos e ideias velhas, rígidas e até preconceituosas. É hora de virar a chavinha, mudar sua perspectiva e rever alguns conceitos. Às vezes você deseja tanta independência e liberdade, mas não está percebendo que sua mente é a sua própria prisão. Observe e mude isso.

Veja também o Horóscopo semanal, 16 de maio a 22 de maio: previsões dos signos

Horóscopo de Touro

Sua semana inicia com bastante foco na sua comunicação. Esforce-se para melhorar a sua forma de se expressar, tenha mais paciência para ouvir o que as pessoas ao seu redor têm para lhe dizer, saiba compartilhar suas ideias e desejos de forma harmoniosa e equilibrada. Taurino, atente se a conversas inspiradoras e ideias que estão surgindo.

Horóscopo de Gêmeos

Geminiano, hoje é preciso muita cautela com a sua fala! Fofocas, desentendimentos e conflitos podem ser trazidos à tona pela distorção da informação, pois você pode falar algo errado ou alguém pode te passar uma informação muito equivocada. Então fique atento, repita sua fala quantas vezes for preciso e tire suas dúvidas quando houver.

Horóscopo de Câncer

Nesta segunda, metas, objetivos, estudos superiores, idealismo, filosofia, aventura, viagens e religião são assuntos que estão rondando seu inconsciente! O universo te ensina que o caminho da evolução passa por estudos, pela cultura e pela sabedoria. Portanto, câncer, é bacana tirar um tempo e dar atenção à esses assuntos.

Horóscopo de Leão

Após um final de semana de eclipse, é bacana começar sua semana prestando atenção e reavaliando seus caminhos de vida, leonino. Comece a focar no que realmente importa para você! Cuidado ao querer ficar sendo alguém somente por status, isso só vai te atrasar de alcançar o pote de ouro.

Horóscopo de Virgem

Virgem, cuidado com o que você diz e para quem você diz! Fique atento ao diálogo e tente se expressar da forma mais clara possível, repita se for necessário, pois os aspectos astrais trazem um tom emocional e pessoal à comunicação. Uma crítica pode ser levada para o lado pessoal equivocadamente.

Horóscopo de Libra

Esse é um dia para você focar mais na sua esfera financeira e material, libriano. É interessante observar como estão seus hábitos nessas esferas da vida... estão sendo positivos para você? Ter maior organização e controle com seu dinheiro e suas metas pessoais fará com que você se sinta mais seguro.

Horóscopo de Escorpião

Após um intenso eclipse no seu signo, o universo pede para que nessa segunda-feira você aja com maior cautela e atenção, evitando ações impulsivas! Abandone velhos comportamentos e velhas ideias de vida, escorpiano, abra-se para o novo. Mantenha os olhos abertos, pois os próximos dias trarão mudanças.

Horóscopo de Sagitário.

Nesta segunda, uma pausa na racionalidade para dar espaço às emoções e intuições! Não seja tão crítico nem tão metódico hoje, pois os astros estão lhe trazendo a possibilidade de sentir e se guiar pelas suas próprias emoções e motivações, sagitariano.

Horóscopo de Capricórnio

O portal do inconsciente está aberto. A intuição e o faro para o oculto, para a espiritualidade, para o misticismo, estão aguçados nesse período, sendo possível então enxergar e curar os “fantasmas” sem sofrimento. Capricórnio, é bacana e de bom tom aproveitar esse momento “mágico” de conexões invisíveis.

Horóscopo de Aquário

Se era um sinal do universo que você estava esperando para seguir em frente ou tomar alguma atitude, o sinal é esse, aquariano! Os astros vêm pra te impulsionar a caminhar para frente, desbravar novos terrenos, deixar algo para trás, olhar para o futuro! Não fique se martirizando caso tenha que abandonar algo ou alguém, saiba que você fez o que podia.

Horóscopo de Peixes

Neste dia há prosperidade, espontaneidade, crescimento e confiança nas próprias emoções. Os relacionamentos íntimos, hoje mais do que nunca, são uma grande ferramenta para a evolução pessoal, pisciano. Então é sobre viver, observar e aprender através de suas relações.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes