Horóscopo semanal dos signos de 5 a 11 de julho de 2021

Leia seu horóscopo da semana para descobrir. Acompanhe tudo sobre horóscopos no DCI.

Horóscopo semanal de 5 a 11 de julho de 2021: Se as estrelas trazem a recuperação da saúde ou representam um desafio para você tomar precauções. Quando você deve tomar os cuidados: no meio da semana ou no final?

Áries – Horóscopo semanal

Esta semana, você pode ter que verificar seu comportamento impulsivo antes de tomar qualquer decisão precipitada. Você precisa manter a cabeça fria, Áries - uma tarefa difícil, percebemos. Em outras palavras, pare um minuto antes de decidir sobre qualquer coisa que você faça esta semana - apenas para pesar suas opções.

Você tem a Lua Nova em Câncer chegando nesta sexta-feira - não é uma má ideia você ficar em casa - pelo menos parte do tempo.

Touro

Esperamos uma semana muito boa para você, Touro. Você sabe o que funciona e aprendeu da maneira mais difícil exatamente o que não funciona - e sim, estou falando sobre amor e relacionamentos.

Interessante como você seguiu seu próprio conselho - parece que você aprendeu uma lição muito valiosa sobre o amor e, embora ainda se sinta um pouco indiferente em termos de mergulhar de volta no jogo do amor - você também está se sentindo extremamente confiante novamente , e de certa forma esse tipo de confiança define você.

O que define você é o que as outras pessoas percebem e, no seu caso, sua vibração exige apenas o melhor. E o melhor é o que você receberá.

Gêmeos – Horóscopo semanal

Como Mercúrio está em quadratura com Netuno em Peixes, começando no dia 6, você pode ficar um pouco confuso. Talvez você tenha se envolvido em algo que não entendeu totalmente e agora está à beira do pânico ou do arrependimento.

Pode ser hora de reavaliar suas chances aqui; este não é o momento certo para o que você deseja fazer e, se você for inteligente o suficiente para reconhecer isso, se beneficiará se retroceder. As recompensas estão chegando na Lua Nova (sexta-feira, 9 de julho) e você terá algum tempo de inatividade de qualidade na forma de criatividade e projetos caseiros.

Câncer

Uma das coisas que você notará esta semana, Câncer, é que parece ver através de certas pessoas - você pode dizer o que há de errado com elas e também pode sentir a necessidade de estender a mão e ajudá-las.

Aqui está o choque estranho: eles não são tão avançados quanto você e preferem resolver seus problemas por conta própria, sem a sua ajuda.

Seus excelentes conselhos serão seguidos ... mas não esta semana. Após o dia 11, você terá mais facilidade em comunicar essas ideias, mas até então, espere - está tudo bem

Leão

Você estará 'fazendo você' a semana toda, ou seja, você estará brilhando como um diamante e amando cada gota de atenção que receberá. A temporada de Leão está chegando e entre o cosmos e o sol, você está completamente no seu lugar.

Você pode ter alguma incerteza quando se trata de sua vida amorosa, pois a Lua Nova em Câncer tende a agitar as coisas, emocionalmente. No entanto, não é nada com o qual você não possa lidar. Tente não confundir adoração com amor e não tente substituir sua vida amorosa pela atenção positiva que você recebe de estranhos.

Virgem

É tudo sobre amigos, esta semana. Aquela Lua Nova em Câncer no dia 9 está realmente despertando você para alguns fatos sobre amigos em sua vida, a saber - você é muito amado, e talvez você tenha aproveitado isso por muito tempo.

Esta é a melhor semana para você retribuir o amor e a bondade a um amigo que sempre esteve ao seu lado. Além disso, fique atento a sonhos estranhos e possivelmente incríveis, pois você é super suscetível ao efeito de Netuno em Peixes (6 de julho). Se a comunicação é um problema esta semana, descubra tudo com honestidade e uma conversa direta.

 

Libra

Você acabou de sair de Vênus em Leão, e as fumaças sagradas sempre esquentaram as coisas para você em termos de amor e sensualidade. E embora não haja nada de errado com isso, você pode ter deixado para trás algumas responsabilidades incompletas - como pagar aluguel ou contas.

É hora de acordar desse transe de amor e voltar aos negócios da velha vida normal. O amor ainda está lá para você, mas você não pode deixar que isso te deixe tão tonto a ponto de se esquecer de escovar os dentes, por assim dizer.

A terça-feira desta semana fará com que você recupere o trabalho perdido, e a lua nova na sexta-feira lhe dará todo o relaxamento de que você precisa para completar a semana.

Escorpião

Esta pode muito bem ser uma semana de recarga para você, Escorpião. Há uma boa chance de você estar se questionando - talvez até o ponto da paranoia. Isso ocorre porque Marte - um de seus planetas - se opõe a Saturno esta semana, e esse tipo de trânsito pode trazer lembranças ruins ou simplesmente perturbar o fluxo de qualquer Escorpião.

Pode trazer à tona um lado desagradável de você, onde você desconta nos outros. Isso não vai fazer bem a você ou a qualquer outra pessoa, então faça um dia de cada vez. Seu melhor dia da semana é sexta-feira, quando a Lua Nova em Câncer trará a você o bálsamo curador de bons sentimentos e uma atitude menos estressada.

 Sagitário – Horóscopo semanal

O que você está trabalhando há um tempo agora é um novo começo - um que você não tinha ideia de quando iria começar. A boa notícia é que você está experimentando revelações; de repente, o passado faz sentido, e não só isso, você sabe exatamente o que tem que deixar ir. Pode ter levado algum tempo - até mesmo dor.

Mas a partir do dia 9 desta semana, você vai se sentir ainda mais esperançoso; você se sentirá inspirado, renovado - pronto para fazer coisas que você nunca fez antes ... e com uma mente saudável para fazer tudo parecer muito melhor.

Capricórnio

Já faz algum tempo que você evita fazer certas coisas porque tem medo do drama em que pode entrar, e essa atitude está perigosamente perto de se tornar um estilo de vida. Isso é tão diferente de você, capricorniano - você é um empreendedor, não uma pessoa que fica em casa esperando evitar confrontos.

Felizmente, você está prestes a sofrer uma reviravolta - das melhores maneiras. Sua vida amorosa ficará mais animada no meio da semana e, com Vênus em Leão, você de repente sentirá o desejo de se aconchegar perto de quem ama.

O que será mais notável é como você muda de frio para quente - e quente é exatamente onde você vai ficar pelo resto de julho, e não estou falando sobre o tempo!

 Aquário

Bem, se alguém vai se dar muito bem no mundo do amor, da intimidade e do romance, é você, Aquário.

Você acabou de sair de Vênus em sua sétima casa, o que o coloca no centro quando se trata de amor ... e agora você está caminhando para um período de resfriamento - Lua Nova em Câncer.

Amor e assuntos íntimos podem muito bem ser substituídos por criatividade e paixão por se envolver em projetos. Esta Lua Nova vai ser muito forte.

Haverá muitas pessoas querendo estar em casa, trabalhando nas pequenas coisas que as tornam mais felizes - e você está fadado a ser uma delas. Aproveite tudo, pois parece que realmente está indo do seu jeito.

Peixes – Horóscopo semanal

Atualmente, você tem Mercúrio em Gêmeos em quadratura com Netuno e, no seu caso, isso pode deixá-lo um pouco louco. O que significa 'louco' aqui é que você vai se sentir muito exigente esta semana, quase incapaz de ver as coisas positivamente.

Você pode até se isolar porque acha que é impossível lidar com isso e não quer impor seu mau humor aos outros.

Essa é uma boa ideia, mas uma ideia melhor seria reunir aqueles que realmente te amam para que você possa trocar ideias - e compartilhar o amor.

Você é amado e nada é tão ruim quanto você pensa que é Peixes. Espere um pouco - a Lua Nova em Câncer é sua amiga e deve iniciar dias melhores para você.

Leia também o horóscopo diário.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes