Horóscopo semanal dos signos de 20 a 25 de setembro de 2021

Leia seu horóscopo da semana para descobrir o que vem pela frente. Acompanhe tudo sobre horóscopos no DCI.

Viagens, cuidados com a saúde e ganhos financeiros são os temas que caracterizam esta semana. Leia seu horóscopo semanal de 20 a 25 de setembro para saber o que está por vir no seu signo, segundo previsão de Jaime Wright.

Áries - Horóscopo semanal

É hora de colocar seu telefone em 'Não perturbe' e apenas vibrar. A lua cheia em Peixes no dia 20 cai em seu setor inconsciente. Para esta semana, priorize o descanso e calibre as energias. A temporada de Libra (a partir do dia 22) destaca todos os seus relacionamentos pessoais mais importantes, do marido ao chefe e ao parceiro de negócios. Reserve um momento no início da semana para se recompor no seu próprio ritmo.

Touro

Todas as redes que você fez não foram em vão. A lua cheia desta semana em Peixes no dia 20 coloca você novamente em contato com algumas pessoas extremamente generosas. Você está fazendo grandes avanços em sua carreira, mas também precisa se conectar a uma comunidade para fazer seus esforços valerem a pena. Use a temporada de Libra (a partir do dia 22) para voltar à rotina social.

Gêmeos

Um grande avanço na carreira chega com a lua cheia em Peixes no dia 20, mas pode não ser a revelação que você esperava. Com a temporada de Libra começando no dia 22, você também estará focado nos assuntos domésticos e familiares. Será que finalmente chegou a hora de reduzir suas horas para passar mais tempo com seus filhos? Isso é definitivamente algo para meditar assim que Mercúrio retroceder no dia 27. Lembre-se: fazer mais nem sempre é a resposta.

Câncer - Horóscopo semanal

A lua cheia em Peixes no dia 20 é um momento para você dar um grande salto. Você pode estar entrando em um avião para a Europa, voltando para a pós-graduação ou, finalmente, conhecendo os pais da sua namorada. Seja o que for, sua visão geral da vida precisa ser renovada. Luas cheias são seu pico energético para o mês, então tente marcar algumas caixas em sua lista de tarefas e conectar-se com o máximo de amigos que puder. Compartilhe o que você aprendeu.

 

Leão

Se você aprendeu algo este ano, é que os relacionamentos exigem manutenção constante. A lua cheia em Peixes no dia 20 traz algumas dinâmicas de poder confusas para a frente e para o centro. Se você tem trabalhado 24 horas por dia em seu empreendimento enquanto sua parceira de negócios se aproveita de seu charme e simpatia, agora é a hora de deixá-la saber que você está sobrecarregado. Você não pode continuar fazendo todas as coisas difíceis só porque ela prefere não fazer. Defenda você mesmo.

 

Virgem

Você está se cercando de pessoas que refletem seus verdadeiros valores? A lua cheia em Peixes no dia 20 é um momento para celebrar seus relacionamentos mais queridos. Não as aventuras que o mantêm distraído ou os ex-colegas de trabalho que iluminam sua caixa de entrada com fofocas, mas as conexões reais que resistiram a muitas tempestades. Assim que a temporada de Libra começar no dia 22, seu foco estará em seu fluxo de caixa e seus valores. Quem te inspira a dar o melhor de si?

 

Libra - Horóscopo semanal

Você não pode pensar muito, Libra. Às vezes, você apenas tem que deixar ir e sujar as mãos. A lua cheia em Peixes no dia 20 é um apelo à ação para o seu bem-estar pessoal. Como você pode integrar rotinas mais saudáveis ​​em sua vida cotidiana? Sua temporada começa no dia 22, enfatizando ainda mais a necessidade de se colocar em primeiro lugar.

 

Escorpião

Romance pode ser passageiro, Escorpião. Às vezes, você tem uma conexão profunda com alguém que simplesmente não foi feito para ser uma exposição permanente na galeria da sua vida. Isso está ok. A lua cheia em Peixes no dia 20 é para absorver a felicidade de uma aventura ou um projeto criativo sem se preocupar muito com o que está acontecendo ou o que o espera no futuro. Seu senso de lar e de base está mudando, assim como sua capacidade de aparecer nos relacionamentos. Você sabe o que você queria antes, mas o que você realmente deseja agora ?

 

Sagitário

Feliz inauguração de casa! Quer você tenha se mudado recentemente ou apenas feito uma reforma, a lua cheia em Peixes no dia 20 o encontrará totalmente acomodado em sua casa. Abra as taças de vinho que você está guardando para uma “ocasião especial” e receba alguns amigos para uma noite relaxante em sua casa. A temporada de Libra começa no dia 22, colocando as amizades em primeiro plano no próximo mês, então não tenha vergonha de manter contato.

 

Capricórnio

A temporada de Libra (a partir do dia 22) vem com algumas grandes mudanças na carreira, mas sua tarefa esta semana - e sabemos que você adora tarefas - é relaxar com o que é familiar. A lua cheia do dia 20 ilumina o seu setor de viagens curtas, inspirando-o a sair do trabalho para uma escapadela rápida. Todos (de sua irmã a seu barista) têm alguns conselhos valiosos para você agora, portanto, reserve um tempo para fazer uma pausa e ouvir.

 

Aquário

A lua cheia em Peixes no dia 20 traz algum dinheiro extra para você bem na hora. Os investimentos que você fez há algum tempo agora estão finalmente trazendo algum retorno. Embora esse dinheiro extra o ajude a sair de uma situação difícil esta semana, é importante considerar como evitar uma situação como essa no futuro. A temporada de Libra (a partir do dia 22) tem tudo a ver com solidificar objetivos de longo prazo, portanto, siga o plano.

 

Peixes - Horóscopo semanal

Oh, Peixes, você passa tanto tempo sendo tudo para todos, mas e se você pudesse ser apenas você mesmo? E se você não precisasse se preocupar com a separação do seu amigo ou o casamento da sua irmã? A lua cheia em Peixes no dia 20 é o dia perfeito para alguns momentos. Comece fazendo uma lista do que outras pessoas podem fazer por você .

 

Tudo sobre horóscopo no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes