Coldplay cancelado no Brasil em 2022? Entenda adiamentos

Banda precisou adiar shows, mas ainda vem ao Brasil.

Quem estava ansioso para conferir os shows da banda Coldplay em São Paulo e no Rio de Janeiro, agora em outubro de 2022, terá que aguardar. Show do Coldplay cancelado? As apresentações do grupo foram adiadas para 2023, devido a saúde do vocalista Chris Martins. Apesar do medo do público sobre um possível cancelamento, o que se sabe até agora é que os shows irão acontecer para quem conseguiu garantir seu ingresso.

+Enquete: qual foi o melhor show do Rock in Rio 2022?

Por que show de Coldplay cancelado no Brasil em 2022?

O Coldplay não se apresentará no Brasil em outubro de 2022 porque o cantor Chris Martin está com uma infecção no pulmão. As ordens médicas para o artista foram de se afastar do palco para uma boa recuperação.

Ele deve ficar longe do trabalho durante três semanas, o que afetará as apresentações que estavam marcadas para os dias 11 e 12 de outubro no Rio de Janeiro e 15, 16, 18, 19, 21 e 22 do mesmo mês em São Paulo.

Diante da situação, a banda não teve alternativa e por isso publicou uma nota oficial em inglês e também em português em suas redes sociais nesta terça-feira (4) para avisar os fãs sobre o caso.

Os músicos deixaram claro que os shows não serão cancelados, mas adiados para o início de 2023. "Estamos trabalhando para ter novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias", informou o texto.

"Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde do Chris", completou a declaração.

A banda pediu que os fãs guardem seus ingressos comprados, pois eles serão válidos para as novas datas. No entanto, será dado o reembolso para quem optar não comparecer aos shows no ano que vem.

Coldplay cancelado no Brasil não está, apenas adiado. Veja a declaração oficial na íntegra:

Olá a todos

Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023.

Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas.

Estamos trabalhando para ter as novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias.

Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde do Chris.

Por favor, guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas reagendadas. elas acontecerão no início de 2023 e serão anunciadas muito em breve. No entanto, atenderemos a todas as solicitações de reembolso de ingressos - que estará disponível no ponto de venda.

Estamos otimistas de que Chris retornará a boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível.

A todos os afetados, por favor, aceitem nossas sinceras desculpas e obrigado, como sempre, por seu amor e apoio.

Em setembro, a banda se apresentou no Rock in Rio. Relembre:

Leia também

Shows de Justin Bieber em São Paulo também foram cancelados por causa de doença

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes