No Limite 2021: eliminada, Carol Peixinho tem favorito ao prêmio

Na terça-feira, 13/7, a soteropolitana Carol Peixinho foi eliminado em No Limite 2021. Mesmo após se destacar na Prova da Comida e provar olho de cabra e até larvas de besouro, a participante não conseguiu escapar do Portal de Eliminação. Do lado de fora do reality, ela já contou para quem vai sua torcida.

As informações são do Gshow.

No Limite 2021 – quem saiu?

Carol Peixinho recebeu quatro votos da ex-tribo Carcará e deixou o programa. Um dos momentos que chamou a atenção do público foi a prova da comida. “O olho de cabra foi o mais difícil de mastigar porque era bem duro. Mas ele era o mais tranquilo das opções. A barata foi pior. Ela tinha um casco muito duro. E viva! Eu fui sem nem pensar: enfiei as baratonas na boca e mastiguei. Uma delas começou a subir pelo meu braço (risos)”, relembra ela.

Apesar dos perrengues, a publicitária contou que a experiência foi a melhor possível.  Só levo momentos de felicidade. Conheci pessoas incríveis, aprendi muito sobre resiliência e acordei todos os dias querendo muito estar lá. Eu amei, faria tudo de novo”.

Carol Peixinho e André

Carol Peixinho e André 
Foto: Rede Globo

Sobre os aliados no jogo, a ex-participante não economizou elogios a tribo Calango e também ao aliado, André Martinelli. ” Ele é um cara muito calmo. A gente tem essa resiliência, essa forma de pensar, de olhar pro outro, de ouvir. Pelo olhar a gente já sabia a decisão que o outro ia tomar. Os participantes foram saindo e ficamos cada dia mais parceiros. Ele foi meu aliado até o final e é um grande amigo aqui fora. Ganhei esse irmão no jogo”, disse.

“Todos da Carcará eram grandes adversários para mim. Eles formaram uma tribo muito unida no jogo – estão certíssimos! Era nítido que eles não votariam entre si. Paula, Elana, Zulu e Viegas são competidores bem fortes e eu sabia que, com a junção, todos nós seríamos alvos”, revela.

A baiana frisou que sua torcida agora vai para André. “Ele é competitivo, mas ao mesmo tempo tem resiliência. É um cara que ouve, que fala com todo mundo com respeito. Eu torço muito para que ele ganhe, ele merece”

 Leia tambémEx-BBB Carol Peixinho exibe curvas em ensaio

Você pode gostar também
buy cialis online