No Limite 2021: eliminada, Carol Peixinho tem favorito ao prêmio

Na terça-feira, 13/7, a soteropolitana Carol Peixinho foi eliminado em No Limite 2021. Mesmo após se destacar na Prova da Comida e provar olho de cabra e até larvas de besouro, a participante não conseguiu escapar do Portal de Eliminação. Do lado de fora do reality, ela já contou para quem vai sua torcida.

As informações são do Gshow.

No Limite 2021 - quem saiu?

Carol Peixinho recebeu quatro votos da ex-tribo Carcará e deixou o programa. Um dos momentos que chamou a atenção do público foi a prova da comida. "O olho de cabra foi o mais difícil de mastigar porque era bem duro. Mas ele era o mais tranquilo das opções. A barata foi pior. Ela tinha um casco muito duro. E viva! Eu fui sem nem pensar: enfiei as baratonas na boca e mastiguei. Uma delas começou a subir pelo meu braço (risos)", relembra ela.

Apesar dos perrengues, a publicitária contou que a experiência foi a melhor possível.  Só levo momentos de felicidade. Conheci pessoas incríveis, aprendi muito sobre resiliência e acordei todos os dias querendo muito estar lá. Eu amei, faria tudo de novo".

Carol Peixinho e André

Carol peixinho e andré 
Foto: rede globo

Sobre os aliados no jogo, a ex-participante não economizou elogios a tribo Calango e também ao aliado, André Martinelli. " Ele é um cara muito calmo. A gente tem essa resiliência, essa forma de pensar, de olhar pro outro, de ouvir. Pelo olhar a gente já sabia a decisão que o outro ia tomar. Os participantes foram saindo e ficamos cada dia mais parceiros. Ele foi meu aliado até o final e é um grande amigo aqui fora. Ganhei esse irmão no jogo", disse.

"Todos da Carcará eram grandes adversários para mim. Eles formaram uma tribo muito unida no jogo - estão certíssimos! Era nítido que eles não votariam entre si. Paula, Elana, Zulu e Viegas são competidores bem fortes e eu sabia que, com a junção, todos nós seríamos alvos", revela.

A baiana frisou que sua torcida agora vai para André. "Ele é competitivo, mas ao mesmo tempo tem resiliência. É um cara que ouve, que fala com todo mundo com respeito. Eu torço muito para que ele ganhe, ele merece"

 Leia também - Ex-BBB Carol Peixinho exibe curvas em ensaio

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de diana
    Diana Diz

    Viegas merecem muito ganhar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes