No limite: como assistir Bate-Papo com a Ana Clara nesta terça-feira

Apresentadora também entrevistava os eliminados do Big Brother Brasil.

Nesta terça-feira, dia 18 de maio de 2021, Ana Clara vai entrevistar mais um eliminado de "No Limite". Embora o programa seja gravado, toda terça-feira o ex-participante abre o jogo sobre a participação no reality. Veja como você pode assistir o Bate-Papo No Limite, que começa por volta das 00h00.

Como assistir Bate-Papo No Limite com Ana Clara?

Seja para assistir ao vivo ou depois que a entrevista já estiver salva, você tem duas opções, ambas gratuitas, para acompanhar o papo de Ana Clara com o eliminado. Confira:

Globoplay 0  a plataforma permite que todo mundo assista ao Bate-Papo No Limite do eliminado comandado por Ana Clara de graça. No entanto é necessário criar um cadastro na plataforma, para quem nunca usou o streaming antes, clique em "Cadastra-se", você precisa colocar no site as seguintes informações: nome completo, e-mail, gênero, data de nascimento, cidade, estado e país em que mora. Em seguida crie uma senha, clique no botão do captcha, a verificação de robôs, e selecione o 'Li e concordo com os Termos de Uso'. Pronto, agora você só deve ir até "Agora na TV" e procurar pela câmera que exibirá a entrevista.

Gshow - o site oficial do reality show também transmite o Bate-Papo com o eliminado e neste caso não é preciso se cadastrar em nada para assistir. Apenas vá para a página do reality show.

Que horas começa?

A atração vai ao ar logo após a exibição ao vivo de "No Limite" na rede Globo. O quadro vai ao ar por volta das 00h00, mas fique atento: a transmissão do Bate-Papo de Ana Clara com o eliminado ocorre  apenas pelo Globoplay ou Gshow.

Quem deve sair?

Segundo o site Observatório da TV, spoilers da temporada apontam 4 nomes certos para deixar o programa nas próximas semanas. Não foi divulgada a ordem de cada uma dessas novas eliminações. Independente de quando saírem, todos estarão conversando com Ana Clara e poderemos assistir no Bate-Papo No Limite.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes