No Limite não deve ganhar nova edição em 2022, diz colunista

Reality não conseguiu audiência expressiva até agora

O No Limite, reality show de sobrevivência da Rede Globo, não agradou os telespectadores. Com baixo desempenho, o programa não deve retornar para uma nova temporada no ano que vem. As informações sobre o No Limite 2022 são da colunista Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles.

No Limite 2022 pode não acontecer

De acordo com informações do veículo, os patrocinadores do reality show já foram avisados de que a Globo pretender dar um tempo no formato e que a próxima edição de No Limite pode não sair do papel.

Apesar de se manter líder no horário em que o programa é exibido, a Globo não conseguiu uma audiência expressiva com a atração. De acordo com o notícias da TV, a emissora perdeu a audiência de 505 mil lares na Grande SP em uma semana no horário após a novela das nove. Na noite da última terça-feira (15), No Limite marcou 17,6 pontos de audiência - na semana passada, o jogo entre Brasil e Paraguai, que tomou o horário de exibição do reality de sobrevivência, rendeu 24,2 de média.

Em maio, o apresentador  André Marques anunciou que as inscrições para o No Limite 2022 já estava aberta para clientes Iti. O elenco do próximo programa, até então, seria formado por anônimos. Ainda segundo o Metrópoles, algumas marcas já haviam se interessado em firmar parceria com a emissora.

Enquete no limite 2021
Membros da tribo calango foto: tv globo

Audiência em queda

Desde a estreia, No Limite vem sofrendo sucessivas quedas de audiência.

O primeiro episódio marcou 21,4 pontos de média na Grande São Paulo. Na segunda semana, o número caiu para 18,8 pontos, segundo o Ibope.  No terceiro e quarto episódio, foram 18,3 e 16,7 pontos, respectivamente. Na quinta semana, No Limite marcou 18,2 pontos de audiência.

Veja também:

Quem saiu do No Limite ontem 15/6? Veja quem foi o sexto eliminado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes