Quem saiu do No Limite ontem 15/6? Veja quem foi o sexto eliminado

Dez participantes ainda lutam pelo prêmio grande de R$ 500 mil.

Na noite de ontem, terça-feira (15), o reality show de sobrevivência da TV Globo perdeu mais um participante. Gleici Damasceno foi a mais votada da equipe Calango e saiu do No Limite esta semana. Confira como foi a eliminação e onde assistir a entrevista de André Marques com a ex-participante:

Relacionado – Veja quando será a final do reality show de sobrevivência

Quem já saiu do No Limite?

Mahmoud: o sexólogo que participou do Big Brother Brasil 2018 foi o primeiro eliminado da nova temporada do reality show de sobrevivência. Mahmoud recebeu cinco votos dos membros da equipe Calango depois de perderem a primeira prova de imunidade da temporada.

Angélica: quem saiu do No Limite depois de Mahmouh foi Angélica, ex-BBB15, que também era da equipe Calango. A modelo empatou com Gleici na quantidade de votos, mas na segunda votação da noite, que serviu de desempate, levou a pior.

Ariadna: primeira participante a deixar o BBB11, Ariadna aguentou até o terceiro episódio do No Limite, em que foi a mais votada pela equipe Carcará.

Lucas Chumbo: o surfista pediu para ser eliminado. No quarto episódio do No Limite, Chumbo saiu porque não estava se sentindo bem, o participante disse que vinha sofrendo com uma crise de gastrite e pediu para ser o mais votado no Portal da Eliminação.

Arcrebiano: o ex-BBB21 também pediu para sair do No Limite. Depois de perderem a prova da imunidade, no quinto episódio da edição, os planos da equipe Calango não eram eliminar Arcrebiano, mas o modelo disse que atingiu seu máximo.

Gleici: ontem (15) quem saiu do No Limite foi a campeã do Big Brother Brasil 2018. A equipe Calango perdeu outra prova da imunidade e eliminou mais um de seus membros: Gleici recebeu três votos enquanto Jessica ficou com dois.

Como assistir A Eliminação com Gleci?

Para quem gosta de conferir as entrevistas de quem sai do No Limite no especial A Eliminação, há duas maneiras de assistir ao conteúdo:

A primeira é conferindo no canal Multishow, da TV paga. O programa com André Marques e a ex-participante começa às 21h30 de hoje, quarta-feira (15).

Para quem não quer acompanhar pela televisão, depois da exibição na Multshow, o No Limite A Eliminação com quem saiu fica disponível para assinantes na Globoplay.

No domingo (20), o No Limite A Eliminação é exibido de graça na TV Globo após o Fantástico, às 22h55.

 

Você pode gostar também
buy cialis online