Quem saiu do No Limite ontem 15/6? Veja quem foi o sexto eliminado

Dez participantes ainda lutam pelo prêmio grande de R$ 500 mil.

Na noite de ontem, terça-feira (15), o reality show de sobrevivência da TV Globo perdeu mais um participante. Gleici Damasceno foi a mais votada da equipe Calango e saiu do No Limite esta semana. Confira como foi a eliminação e onde assistir a entrevista de André Marques com a ex-participante:

Relacionado - Veja quando será a final do reality show de sobrevivência

Quem já saiu do No Limite?

Mahmoud: o sexólogo que participou do Big Brother Brasil 2018 foi o primeiro eliminado da nova temporada do reality show de sobrevivência. Mahmoud recebeu cinco votos dos membros da equipe Calango depois de perderem a primeira prova de imunidade da temporada.

Angélica: quem saiu do No Limite depois de Mahmouh foi Angélica, ex-BBB15, que também era da equipe Calango. A modelo empatou com Gleici na quantidade de votos, mas na segunda votação da noite, que serviu de desempate, levou a pior.

Ariadna: primeira participante a deixar o BBB11, Ariadna aguentou até o terceiro episódio do No Limite, em que foi a mais votada pela equipe Carcará.

Lucas Chumbo: o surfista pediu para ser eliminado. No quarto episódio do No Limite, Chumbo saiu porque não estava se sentindo bem, o participante disse que vinha sofrendo com uma crise de gastrite e pediu para ser o mais votado no Portal da Eliminação.

Arcrebiano: o ex-BBB21 também pediu para sair do No Limite. Depois de perderem a prova da imunidade, no quinto episódio da edição, os planos da equipe Calango não eram eliminar Arcrebiano, mas o modelo disse que atingiu seu máximo.

Gleici: ontem (15) quem saiu do No Limite foi a campeã do Big Brother Brasil 2018. A equipe Calango perdeu outra prova da imunidade e eliminou mais um de seus membros: Gleici recebeu três votos enquanto Jessica ficou com dois.

Como assistir A Eliminação com Gleci?

Para quem gosta de conferir as entrevistas de quem sai do No Limite no especial A Eliminação, há duas maneiras de assistir ao conteúdo:

A primeira é conferindo no canal Multishow, da TV paga. O programa com André Marques e a ex-participante começa às 21h30 de hoje, quarta-feira (15).

Para quem não quer acompanhar pela televisão, depois da exibição na Multshow, o No Limite A Eliminação com quem saiu fica disponível para assinantes na Globoplay.

No domingo (20), o No Limite A Eliminação é exibido de graça na TV Globo após o Fantástico, às 22h55.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes