No Limite terá show de Wesley Safadão; veja como será

Cantor de forró fará show para tribo que vencer desafio no quinto episódio da temporada

O No Limite, que excepcionalmente nesta semana será exibido segunda-feira (7/6),  terá um show em formato luau de Wesley Safadão. Apresentado por André Marques, o reality show de sobrevivência também vai mostrar mais uma eliminação. Veja como será.

Show de Wesley Safadão em No Limite

O No Limite de hoje será exibido às 22h35 (horário de Brasília) pela Rede Globo e vai mostrar o show luau de Wesley Safadão para um das tribos. Isso porque, de acordo com a Globo, a produção vai propor um desafio valendo comidas e suprimentos para o acampamento da semana no reality show. Além dos prêmios que serão anunciados no momento da apresentação da prova, o evento VIP com o cantor de forró está incluso.

No Twitter, onde soma mais de 4 milhões de seguidores, o artista acabou entregando o spoiler sobre o quinto episódio do reality show.  "Hoje vou fazer um luau super especial [No Limite]"

O público não sabe qual a tribo recebeu o show especial de Wesley Safadão no programa. Até então, o que se sabe é que o evento será proporcionado ao vencedor da prova privilégio, o primeiro desafio do No Limite que será exibido no início do episódio de hoje na Rede Globo.

O No Limite já se encontra quase que totalmente gravado, faltando apenas a final, que será exibida ao vivo em julho. Três participantes garantiram vaga no desfecho da quinta temporada da atração, que é composta por ex-BBB's de diferentes edições do Big Brother Brasil.

No limite
Participantes em dinâmica do no limite, reality show da rede globo  foto: reprodução/rede globo

Hoje tem No Limite na Globo - como assistir?

A Globo vai exibir o No Limite hoje logo após mais um capítulo da novela Império, a partir das 22h35h, de acordo com a programação oficial da emissora.  Além da transmissão na TV aberta, o reality show também será exibido ao mesmo tempo no Globoplay através da aba 'Agora na TV'.  Não é necessário ser um assinante da plataforma para acompanhar o desempenho das tribos Carcará e Calango no jogo.

Para assistir a íntegra do reality show, é preciso ser assinante de um dos pacotes disponíveis a partir de R$ 22,90. Na plataforma de streaming, o assinante também pode acompanhar trechos do programa de sobrevivência, além de assistir as entrevistas com o eliminado de cada semana com apresentação de Ana Clara Lima, logo após a exibição oficial na TV Globo.

Leia também: No Limite: veja quando acaba o reality show de sobrevivência

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes