Que horas começa No Limite hoje, domingo (23/05)?

Edição de hoje vai exibir uma entrevista com Angélica, a segunda eliminada, e um resumo do episódio anterior

Neste domingo (23), a Globo exibe um bate-papo com Angélica, segunda eliminada de No Limite. A entrevista é comandada pelo apresentador André Marques. Veja que horas começa o No Limite hoje e como assistir.

Que horas começa o No Limite hoje (23)?

O No Limite hoje começa às 22h55 (horário de Brasília), na Rede Globo, logo após a exibição do Fantástico, segundo a programação oficial da emissora. O No Limite - A Eliminação é exibido primeiramente no Multishow, às quartas-feiras, e só no domingo é transmitido na TV aberta. O episódio também já está disponível na plataforma de streaming GloboPlay.

Além do papo com Angélica, que vai falar sobre a sua passagem pelo reality,  a edição de hoje exibe um resumo dos principais acontecimentos do programa de sobrevivência até o momento.

Eliminado do no limite
Angélica segunda eliminada do programa foto: tv globo

Quem já foi eliminado?

Até agora, dois participantes foram eliminados do No Limite: Mahmoud Baydon (BBB18) e Angélica (BBB15). O sexólogo levou a pior logo no primeiro episódio do programa e deixou a atração com cinco votos. Na ocasião, André recebeu três votos e permaneceu na disputa.

No segundo episódio, a tribo Calango perdeu a prova da imunidade de novo e teve que eliminar mais um membro. Angélica e Gleice receberam três votos cada - o que resultou em um empate. Uma nova votação foi feita e participante do BBB15 levou a pior, com três votos.

Vale lembrar que em No Limite não há votação do público. São os próprios participantes que escolhem quem deve ser eliminado, com base no desempenho nas provas e convivência.

Divididos em duas tribos rivais, Carcará e Calango, os jogadores precisam disputar provas de resiliência e habilidade. As competições dão direito a "privilégios" que contribuem para a melhoria da qualidade de vida no acampamento, como sacos de dormir, facas, itens de higiene, além de uma maior variedade e quantidade de alimentos. Há também a prova que vale imunidade para todo o grupo - o time vencedor vai o "portal da eliminação" e escolhe um jogador para deixar o programa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes